A tua cara não me é estranha: Nuno Crato interpreta Isabel Alçada

Nuno Crato está pronto a participar no programa “A tua cara não me é estranha” e mostra-se cada vez mais apto a fazer uma imitação perfeita de Isabel Alçada, ficando, apenas, a faltar-lhe um vídeo idiota no início do ano lectivo.

Tal como Isabel Alçada, Nuno Crato prossegue o projecto de destruição do sistema educativo português, iniciado por Maria de Lurdes Rodrigues. Crato, no entanto, preferiu o estilo delicodoce de Isabel Alçada, optando, inclusivamente, por fazer declarações que, devido à quantidade de omissões, não são mais do que suaves mentiras sorridentes; à semelhança da anterior responsável pela pasta.

A propósito do disparate dos mega-agrupamentos vem dizer que são fruto “de um amplo consenso” e que “os agrupamentos agora criados têm uma dimensão equilibrada e racional, e têm em conta as características geográficas, a população escolar e os recursos humanos e materiais disponíveis”.

Para quem quiser saber mais sobre as razões que transformam a opção pelos mega-agrupamentos um crime, pode fazer uma pesquisa pelo google. Pode também relembrar as palavras de Nuno Crato, quando desempenhava o papel de comentador sensato.

Comments

  1. fewfewfew says:
  2. maria celeste ramos says:

    É Crato e é PRIOR ??? Nem isso coitadinho – mas tente ir pregar para outra freguesia !!

  3. Zumbindo Zombies Zombavam says:

    ó mê salvador phode-se destruir uma cousa em ruínAS e enterrada há mais de 100 anos? in duca a são….mas a são nã qwer…obriga-a men…

  4. Zumbindo Zombies Zombavam says:

    civilizações enterradas em relvas e elas acham que estão em pé

Trackbacks

  1. […] A tua cara não me é estranha: Nuno Crato interpreta Isabel Alçada […]

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading