A Direita não sabe colocar a Bandeira

Congresso do CDS nos anos 90. Fotografia de Egídio Santos.


Parece que esta gente que nos governa sempre teve dificuldades em colocar correctamente a bandeira portuguesa.

Comments

  1. Além de que estão todos de boca aberta – em fotos de família costumal fazer sorrisos larvares – agora só abram os buracos de onde saem obscenidades

  2. Eu mesma says:

    E no entanto, quando há iniciativas de louvar como o Congresso das Alternativas, é ver o ódio que os novos-ricos pseudo-bem-pensantes da direita pouco democrática destilam nos seus “sábios” comentários, na notícia que vem no Expresso. Ainda pensam que o comunismo veio da Rússia de 1914 e que os comunistas comem criancinhas (é mais a malta de direita que exerce a pedofilia, porque será?…)Ok há lá pessoal do PS que devia era ter ficado em casa, concordo; mas a iniciativa é meritória.

    • Maquiavel says:

      Quem acusa os comunistas de comerem criancinhas ao pequeno-almoço, säo aqueles que agora comem o pequeno-almoço das criancinhas, que väo para a escola com fome.

      • Eu mesma says:

        é o que eu digo, os comunas é que comiam criancinhas dizia a propaganda de direita, mas a grande maioria dos pedófilos que fazem isso são conservadores, de direita e alguns auto-intitulam-se cristãos!! :O e não falo só de padres!
        estou tão farta da direita em Portugal, só tem feito porcaria da grave e da grossa…

  3. Eu mesma says:

    Vejam só estes alertas bíblicos que o “cristão” Paulo Portas se recusa a ler…
    “”O que escarnece do pobre insulta ao seu Criador, o que se alegra da calamidade não ficará impune”; “Melhor é o pouco com justiça, do que a abundância de bens com injustiça”; “O que despreza ao seu próximo peca, mas o que se compadece dos humildes é bem-aventurado”; “Aquele que confia nas suas riquezas cairá, mas os justos reverdecerão como a folhagem”.
    Também um certo Vítor Melícias e outros como ele deviam ler e meditar, nestas e noutras passagens bíblicas…

  4. E quem é que segura a bandeira?

Trackbacks

  1. […] Por dariosilva Deixa um Comentário Às armas, às armas!  Sobre a terra, sobre o mar,  Às armas, às armas!  Pela Pátria lutar  Contra os canhões marchar, […]

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading