Para quê?

Se o país não tiver apoio externo para quê, professor Miguel Beleza? Para quê? Desembuche, homem! Para quê? Deixa as frases a meio? Ah! Não deixou… Peço desculpa. Pois, o Acordo Ortográfico de 1990. É a base IX, eu sei. Claro que V. Ex.ª não tem culpa. Peço desculpa pela precipitação.

Comments

  1. Para quê ?? as patas lançadas em 1986 e as garras das patas desde 2003, é claro que é preciso não sair das garras e amanha Merkel vem aqui fazer o quê e falar com quem ?? com as PPP + PPP + PP + o quê e quem ? a srª nem sabe olhar o mapra mundo e ver onde fica a alemanha quando mais porrugal que na maioria dos atralas nem tem o risquinho a separar de Castela

  2. Fernando says:

    Miguel Beleza, mais um dos formatadores de consciências em massa da ex-nação portuguesa!
    Quem é que ainda tem paciência em ouvi-los? Eu não tenho…

  3. Tão pertinente e em tão oportuno momento como uma bandeira de ex-Portugal içada ao contrário pela figura n.º do Estado português. O que resta dele, pelo menos.

  4. Jaime says:

    Já vi que não entenderam o post. A frase de Miguel Beleza é “Se o país não tiver apoio externo PÁRA! (do verbo parar)” – mas, com o AO, apalavra “pára” perde o acento e fica “para”. Presumo ser esta a ideia do autor do post…

  5. Henrique Vaz Schwar says:

    Até a Língua. Até a Língua foi violada!

    • amtaira says:

      “VIOLAR” = a: violentar, transgredir, profanar…etc. foi o que essa cambada conseguiu.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading