A queda de outro mito

Afinal havia dinheiro para salários antes da troika…

Comments

  1. João Paz says:

    Mas que havia dinheiro para salários e pensões foi repetido nas eleições. Com ENORME CENSURA é certo mas foi referido assim como a natureza fraudulenta das próprias eleições por se basearem nessa mentira e não darem a igualdade de tratamento às várias candidaturas prevista na lei.
    Nunca é demais contudo que alguém o venha reafirmar.
    É de lamentar contudo que não coloque o fulcro da questão na dívida fraudulenta e na natureza ODIOSA (termo legal que designa uma dívida fabricada .ilegal portanto) e, em consequência, no Não Pagamento da mesma.

  2. “É de lamentar contudo que não coloque o fulcro da questão na dívida fraudulenta” (…)
    Não coloque quem?

    • João Paz says:

      “Não coloque quem?” o autor do artigo como é óbvio João José Cardoso.

      • Essa é boa. Primeiro isto não é um artigo, mas um simples chamar de atenção para um artigo. E segundo, terceiro, quarto… vigésimo, o que mais tenho feito nos últimos anos é escrever contra o pagamento dos juros da dívida em particular e o pagamento da dívida em geral sem que seja auditada, apurada e passada pente fino.

        • João Paz says:

          Refiro-me ao artigo de Francisco Louçã e não à sua posição pessoal mas registo com agrado que é “contra o pagamento dos juros da dívida em particular e o pagamento da dívida em geral sem que seja auditada…” Depreendo que TAMBÉM defende a SUSPENSÃO IMEDIATA do pagamento da dívida o que é de louvar e devria ser considerado por MUITOS MAIS do mais elementar bom senso.

          • Que eu defendo tal coisa não é exactamente do domínio público. Agora que Francisco Louçã defende o mesmo, por favor, basta abrir uns jornais nos últimos anos.

  3. João Paz says:

    Naturalmente que uma auditoria,semelhante à Equatoriana, será sempre bem vinda mas NÃO DEVEMOS PAGAR uma dívida de que ninguém sabe as parcelas (só paga uma simples conta de restaurante sem ver as parcelas da mesma quem quiser ser roubado).

  4. Maquiavel says:

    Os mitos väo caindo… infelizmente o desGoverno é que näo!

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading