RTP Porto#1

Vocês sabiam que cada “Portugal no Coração” custa mais 1100 euros, por programa, que o “Praça da Alegria”? Ainda por cima, enquanto o “Praça da Alegria” são três horas em directo, o “Portugal no Coração” são apenas duas?

Se é para poupar, então o caminho é outro: o regresso do “Portugal no Coração” ao Centro de Produção do Porto.

 

A desculpa de tirar o “Praça da Alegria” do Centro de Produção do Porto por motivos económicos é completamente falsa. Além de ficar mais barato à RTP produzir o programa no CPP, se o “Portugal no Coração” regressar ao CPP, a poupança seria enorme. Em suma, vão ter de melhorar o spin pois, até agora, tem sido “cada tiro, cada melro”…

Comments

  1. Konigvs says:

    Creio que é evidente para todos que o problema nunca foi o custo do programa. O que me deixa desiludido é ver que vai ser a segunda vez que o Porto sofre um grande ataque – o primeiro foi quando Sócrates decidiu que só as pessoas do grande Porto pagariam as SCUT, e foi assim durante um ano – e agora é o desmantelamento da RTP Porto e toda a gente age com um encolher de ombros.
    Infelizmente os portuenses e portugueses em geral só se interessam pelo futebol, aí sim, são capaz de incendiar e matar se for preciso, em tudo o resto, no que é verdadeiramente importante são todos uns cornos mansos. Muito mansinhos são os portugueses.

  2. Amadeu says:

    Deixem o meu queijo em paz !!

  3. maria celeste ramos says:

    Este Governo não quer sair no “anonimato” – E prepara-se para 2ª rodada – vamos ver
    A CULPA é das professias Maia – o fim do mundo “por partes”

  4. Amadeu says:

    Calem-se as vozes discordantes, senão ficam sem pio !!

  5. Tito Livio Santos Mota says:

    a nova “PRAÇA DA ALEGRIA” produzida no Panamá

  6. Pedro Paulo de Proença says:

    A RTP é «telebasura» paga obrigatoriamente por todos nós. Não há um único programa que se aproveite e todos os anos me vão ao bolso, pagando eu uma coisa da qual não usufruo. É só apresentadores pagos pricincipescamente, cheios de tiques e manias, de alta soberba e tamanha ignorância que irrita ver e ouvir. Acabe-se com esta festa: seja privatizada, mas que deixem de me ir ao bolso.

Trackbacks

  1. […] do Aeroporto do Porto na privatização da ANA. Porque vai passar a produzir em Lisboa o programa Praça da Alegria. Porque foi a Bruxelas buscar dinheiro para aplicar na Madeira e em Lisboa, a regiões do país […]

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading