Idiotice obscena

Uma foda já não pode ser uma foda.

Comments

  1. António Fernando Nabais says:

    Pelo menos, podiam ter tentado “queca”. De qualquer modo, as negociações devem ter sido engraçadas. Haverá acta?

  2. Konigvs says:

    É curioso que por estes dias encontrei um suplemento velho sobre Monção já com uns bons aos anos e também lá fazia referência à iguaria da terra e chamou-me a atenção porque no final de abril vou passar uns dias lá perto.
    Como o respeitinho é muito bonito, e vivemos tempos de forte estupidificação religiosa certamente devido à falta de fieis, estou em crer que “Fornicação à Monção” agradaria a qualquer bom cristão, não fosse esta a palavra que deus-nosso-senhor escolheu para designar o ato de foder. Ainda por cima fornicar está muito perto do correspondentes em inglês “fornication” e do ponto de vista turístico teria o seu interesse, ou então mudar mesmo para calão em inglês, na volta as virgens púdicas já não se sentiriam tão escandalizadas.
    Depois da PSP ter mandado retirar um livro da montra de uma livraria, simplesmente porque o livro tinha na capa uma pintura de Courbet que retrava uma rata como a da Eva quando veio ao mundo, creio que esta é a segunda notícia mais idiota.
    Os homossexuais já podem casar mas Portugal continua a ser um país muito pequenino. E a partir de agora, em casa dos meus pais só se vai comer “masturbação de bacalhau”.

  3. Maquiavel says:

    Uma rosa continuaria a fragar da mesma maneira fosse por que nome fosse chamada, já dizia o Chá-que-espirra!
    Desde que nä mudem a receita e o gosto se mantenha… quero lá saber se é foda ou coito!

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading