Zandinga post (2): os sindicalistas são uns malandros

Os boys pagos com o nosso dinheiro e que estão ao serviço do Governo vão aparecer a criticar os sindicatos, os sindicalistas, quem faz greve… É um excelente sinal! Preocupado ficaria se nos viessem aplaudir! Ou então, como no tempo da Maria de Lurdes, se viessem descer a Avenida no meio das nossas manifs

Comments

  1. brácaro says:

    Essa “boyada” devia ser eliminada. Nunca fez algo pelo Partido a não ser colar cartazes e bajular. Eu não sou militante do PSD, mas já “pus” um presidente de câmatra do CDS na rua e preparei o terreno para oferecê-la ao PSD. No entanto, arrisco ser despedido…Já fiz mais pelo PSD que 99,9% dos militantes deste partido. E isto, não invalida o meu ódio a este Governo, de incompetentes e de gente maldosa…

  2. coimbrão says:

    O Governo necessita de assessores ou melhor de “especialistas? Ora, a Administração Pública está cheia de gente bem formada, licenciados, mestres e até doutores. Dentre estes muitos há que militam ou são simpatizantes do PSD. Porque razão a selecção não é feita entre os mesmos ? Porque razão é que vão recrutar “boys”, especialistas, que chumbaram no acesso ao CEJ, à Ordem dos Advogados ou ao Notariado ? É uma pouca vergonha e é por isso que o PSD vai estourar, não obstante as falsas sondagens publicadas.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading