Notícias de Última Hor(t)a

climaKing’s College London, a Harvard Business School e as restantes sete universidades da Ivy League acabam de acrescentar aos curricula dos respectivos MBAs e Doutoramentos de Economia, Finanças e Negócios uma “cadeira” de Meteorologia e Investimento, anual e obrigatória.

Depois de ouvirem Gaspar, hoje de manhã, os Reitores foram unânimes no reconhecimento da indispensabilidade do profundo conhecimento deste tema para o exercício futuro de funções ao mais alto nível, quer da Governação, quer da Governança.

Destaque ainda para o lugar central que o Borda d’Água adquiriu nas Bibliografias obrigatórias dos mais ambiciosos. Em resultado, a vetusta publicação esgotou de imediato na Distribuição, constituída sobretudo por invisuais, amblíopes e romenas com dois filhos pela mão e outro ao colo.

Comments

  1. Andais a brincar com uma situação que pode fazer cair o governo!
    A ministra Assunção Cristas rezou para que chovesse – e chuveu -, mas co isso estragou as “plantações” do ministro Gaspar.
    Eu, “se fosse ao gaspar”, não me ficava (mesmo) e demitia-me…

  2. Amadeu says:

    Se eu fosse ao governo não reconduzia o São Pedro.

  3. MJoão says:

    Bem se dizia que os economistas foram inventados para que os meteorologistas não se sentissem sós, nos enganos das previsões. O que sucedeu é que as previsões meteorológicas melhoraram assombrosamente

Trackbacks

  1. […] ouvimos no passado o mau tempo ser acusado dos maus resultados da economia. E o que parecia surreal e anedótico, foi ontem verbalizado pela ministra luís […]

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading