O Vítor Gaspar explicou,  devagarinho

A Albuquerque é mentirosa. Qual das palavras não perceberam?

Comments

  1. Pedro Parvo Coelho says:

    Esta senhora não é mentirosa, apenas se enganou no email que estava a ler, pensou que era o horóscopo que recebe diariamente e que normalmente ignora.

    Podem crer que é uma santa e vão ver que vai tirar portugal da bancarrota. Aliás já anda a frequentar o curso de alemão da Lusófona para melhor negociar com a D. Merkel. SejEmos optimistas por favor. Portugal não é a Grécia ™.

  2. Jose pessoa de amorim says:

    é mentirosa? e qual é o custo das brincadeiras de swaps entre 2005 e 2011? gostava de ver esse valor!
    mas não há nada melhor que apanhar um mentiroso…

  3. Maria Rodrigues says:

    Saber qual o custo das “brincadeiras” de swaps, entre 2005 e 2011, só adianta, se de facto, todos, digo TODOS, os que foram responsáveis pelos milhões que tais operações, custaram a Portugal, fossem de EFECTIVAMENTE RESPONSABILIZADOS CRIMINALMENTE.
    Se um dia, algo de semelhante acontecer a algum ex ou actual responsável, então, sim, temos Portugal no caminho correcto.

  4. DEUS says:

    As ratazanas estão a espernear. Mas o seu tempo chegará. Mais importante é referir que neste momento o Aventar é o blog que mais censura. Nos 2 últimos dias terão sido apagados cerca de uma centena de comentários. Não será acaso o nojo do quim e a sopeira da noémia estarem a dominar este blogue. Mas ainda bem que isto aconteceu, agora as pessoas não se deixarão enganar e saberão que deste antro de ratazanas apenas terão porcaria.

    • DEUS mexe-te e pune estes gajos todos .
      Não quero acreditar que haja sabotadores aos nossos comentários . Já não digo nada .
      Manda outra vez Cristo para pôr este planeta em ordem
      e condenar esta gentalha .
      .

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading