Tutorial eleitoral

Comments

  1. josé honório says:

    Importa referir e difundir que cada voto válido “dá” cerca de 3,15 euros por anos ao partido votado, ao longo do mandato, ou seja, cerca de 12,60 euros. Os votos nulos e brancos não dão nada a ninguém.
    http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1231653&page=-1


  2. AFINAL ESTES GAJOS JÁ ARRANJARAM MANEIRA DE INCUTIR NAS PESSOAS A OBRIGAÇÃO DE IR VOTAR…. QUANDO NADA SE APROVEITA…………………………
    ENTÃO E SE TODOS VOTASSEM EM BRANCO, QUEM SERIA O VENCEDOR?!!!!!!!!!!!!!!!!! OU SERÁ QUE TAMBÉM EXISTE ALGUM CANDIDATO PARA OS VOTOS EM BRANCO?!…. DESTES, JÁ SE ESPERA TUDO!!!

    ELES QUEREM OS VOTOS VÁLIDOS PARA QUE OS PARTIDOS SE ENCHAM DE DINHEIRO, POIS POR CADA VOTO VÁLIDO, É DISTRIBUÍDA UMA VERBA AO RESPETIVO PARTIDO EM QUE O CANDIDATO VOTOU…. cerca de 3,15 €, TAL COMO REFERIU O SR. JOSÉ HONÓRIO E MT BEM!
    ISSO ELES NÃO DIZEM!!!!!!!!!!!! CONTINUAM A TENTAR ENGANAR O ZÉ POVINHO….. MAS MUITOS JÁ FORAM OBRIGADOS A ABRIR OS OLHOS…. JÁ LHES SACARAM TUDO O QUE TINHAM….
    A ESCRAVATURA EM FORMA DE CEREJA EM CIMA DO BOLO!

Trackbacks


  1. […] «Ainda que o número de votos em branco ou nulos seja maioritário, a eleição é válida.» Pois é. Se não andas a dormir não durmas na forma. […]


  2. […] Olham para as acções de campanha partidárias com a displicência de quem vê passar a banda, com o voto deles é que não contam, isso é que era bom, que eles não andam a dormir. No dia de votar, terão mais que […]


  3. […] Olham para as acções de campanha partidárias com a displicência de quem vê passar a banda, com o voto deles é que não contam, isso é que era bom, que eles não andam a dormir. No dia de votar, terão mais que […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: