O Viúvo Constâncio

Coitadinho! Mas não se toque nos “direitos” do Vitucho, berra o PCP e toda a fauna hipócrita e cínica que arrasta o abdómen sanguessuga por Lisboa.

Comments

  1. nightwishpt says:

    Mais um prova que não existe Deus; o pelo menos que é miróne.

  2. Jose pessoa de amorim says:

    gostei deste seu artigo que considero muito bem estruturado neste seu raciocinio…
    lamentei foi a não abordagem da venda de ouro que nunca explicou a ninguem o seu gesto enquanto no BP!


  3. Neri Moreira Não é por haver muitos FDP como este, que se deve utilizar esse pretexto para roubar o direito à pensão de sobrevivência de milhares de portugueses que pagaram anos a fio para garantir esse direito.
    Obviamente o que está mal não é o facto deste FDP ter direito ao subsídio de sobrevivência para o qual a “falecida” terá descontado ao longo da sua vida profissional, mas sim o facto de gente desta encontrar sempre tachos milionários por via dos quais vão sugando o sangue dos seus iguais.


  4. Curiosamente a retirada do abono de família – que ainda hoje se mantém – feito no tempo do sócrates a quem ganha mais de mil euros (ou até menos não sei ao certo) nunca levantou tanta polémica…Porque será?! Ou é mais justo tirar a quem tem filhos para criar e ganha pouco do que a velhinhos ricaços?

Trackbacks


  1. […] Joaquim, é um Governo que corta as pensões de sobrevivência a quem recebe 600 euros de reforma ao mesmo […]


  2. […] teor do texto em relação à perda de Constâncio, mesmo sendo um imbecil. E convém saber do que se fala, quando se fala do PCP, de subvenções […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.