Banqueiros

Os maiores compradores de acções dos CTT foram o Goldman Sachs e o Deutsche Bank. Lembro-me, mais uma vez, das palavras do “consigliere” em O Padrinho, referindo-se a banqueiros que tais: “Nós (mafiosos) somos apenas bandidos. Estes tipos são carniceiros”

Comments

  1. De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa

  2. Fernando says:

    E nas próximas eleições certamente vou votar no PS, o partido que me protegerá da Goldman Sachs, Espírito Santo, Deutsche Bank, Barclays, Santander e restante máfia global como sempre fizeram enquanto estiveram no poder…

    POSSO SEM DÚVIDA AFIRMAR QUE ACREDITO A 110% NO PARTIDO SOCIALISTA!

    Obrigado Mário Soares, obrigado Guterres, obrigado Sócrates, obrigado Seguro, obrigado Armando Vara, obrigado Jorge Coelho!! Gente tão mas tão boa e sincera…

  3. Fernando says:

    Já estou a ver como será o futuro dos CTT, daqui a uns tempos a Goldman Sachs aposta contra CTT como fizeram com o estado grego, depois os CTT entram em bancarrota, o FMI aparece ao novo clone do centrão (PS ou PSD tanto faz…) que estiver na altura no poleiro, o clone anuncia que para resgatar os CTT tem que aumentar os impostos.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading