Os fascistas estão fartos de anti-fascistas

camelo lourenco miguel relvas
O Canalha Lourenço quer um Tarrafal. Já sabíamos, eu só o queria frente-a-frente com alguém de esquerda, e um moderador musculado.

Comments

  1. João says:

    Este gajo é um grandecissimo filho da puta.
    O que é extraordinário é que lhe dão palco.

  2. Esta publicação tem origem no quê?

  3. Citando o “canalha”:
    [Até lá… “Dá-lhes Angela, dá-lhes. Com força!”. Se não aprendem a bem, aprendem a mal].
    – O quê?…Este parasita da calhandrice endoideceu de vez!
    – “Abram alas e adesivem a estirpe para que não profira mais asneiras!
    vide in: http://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/detalhe/daacute_lhes_angela_daacute_lhes_com_forccedila.html

  4. miguel says:

    O canhala camelo Lourenço quer um Tarrafal e o canhala cagoso regozijasse com aquilo que até pode ser uma prisão politica. o cagoso não perde uma hipótese para martelar o preso 44 e como os papalvos que leem o correio da manha tem a certeza absoluta que a prisão é justa mesmo sabendo que ele é apenas suspeito mas está preso como nos velhos tempos do Tarrafal que o cagoso traz á baila.

    Cagoso vai ao médico pá! A justiça a saúde e a educação está um lodo como nunca mas o cagoso em cada 5 postas 4 são ou tem pelo menos uma referencia depreciativa a Sócrates.
    Vi a tua foto na posta do jantar, claro que tinhas de meter Évora, e tenho que te dizer que tens cara de fuinha ou furão mas não leves a mal tenho o habito inocente de associar caras a animais.

    este blogue vale a pena por autores como a Sarah Adamapoulos e a Carla Romualdo a quem desejo desde já um excelente novo ano.

    • Ena, tanto ódio. Tanta orfandade.
      E já agora, miguel, este post não era sobre o teu drama existencial; ter acreditado num aldrabão de feira chegado e primeiro-ministro é chato, compreendo, a ressaca vai ser lenta e dolorosa, mas vais ver que passa. Eu já fui maoísta, e como se pode ver sobrevivi após afocinhar na realidade. Tem calma, dói mas depois a malta até se ri dos disparates que andou a fazer.

  5. Ferdinand says:

    Acho imensa graça aqueles que nunca produziram nada que preste em toda a sua vida mandem os outros trabalhar, que saiam da zona de conforto, etc.
    Esta canalhada está medita em todo o lado no governo, banca, media…

  6. Calma. Só queria saber de onde tinha surgido esta publicação.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading