Urgência$

10931287_762344210525635_4616326146393840207_n
O governo anunciou, de surpresa, que vai começar a drenar doentes das urgências públicas para os hospitais privados. Estou espantado, já que o que costuma acontecer é exactamente o contrário: sempre que um doente precisa de intervenção urgente e diferenciada, se está num hospital privado é, geralmente, despachado para os serviços públicos. Até o conspícuo Osório dos privados ficou espantado com o brinde, declarando que ninguém do governo lhe tinha dito nada. Pois é, perante a pressão mediática o governo, como é costume, atira lérias para o ar. E tanta vontade tem de servir os amos que nem repara que estes não têm meios de aproveitar a prenda.

Comments

  1. Com este governo de direita, subserviente à emergência capitalista alemã, vai acabar por amputar o estado português, cedendo os anéis e os dedos aos grupos económicos e financeiros. Não foi para isto que saí à rua em abril, ao colo de um militar, gritando por liberdade e entoando cânticos antifascistas. O cheiro a cravos que vem da Grécia, de Espanha e de Portugal está a incomodar alguns rabos faustosos, poisados em primorosas poltronas. O melhor, pá, é o BCE comprar a dívida desta malta revolucionária, antes de irem a votos. «Foi bonita a tua festa, pá!»

    • Cheiro a cravos que vem de Portugal??? Eu noto é cheiro a ranso, ou seja, o que vem aí é exatamente mais do mesmo. Não seja António Costa do grupo dos dinossauros do PS.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading