Portugal a fazer rir

socratessocrates 1

Partiu uma excursão da Covilhã para Évora com o mui nobre objectivo de ir visitar Sócrates. Foram três autocarros e numa bela proporção só poderão entrar três pessoas. A minha parte preferida foi quando uma das senhoras disse que José Sócrates “não pode provar a inocência porque foi preso logo à saída do avião, na manga” (deve ser da pressão do ar nos ouvidos) e a outra que afirmou que “Porque ainda não disseram o porquê dele estar preso, os jornais dizem o que querem, as pessoas dizem o que querem” (pois o que é preciso é um Salazar em cada estação da CARRIS para acabar de vez com o Correio da Manhã e a Manuela Moura Guedes). E por fim, a mesma senhora da manga do avião acha que Sócrates está na prisão para o silenciarem. O porquê de o quererem fazer não se sabe mas claramente não resultou porque nós continuamos a ouvi-lo.

Comments


  1. Com tanta fuga de informação e escutas telefónicas em período de austeridade é um bom método para se “ouvir” todas as personagens. Quanto custaria ouvir em surdina três autocarros? Assim puseram microfones e televisões para mais tarde consultar. Não foi assim que prenderam um homem que insultou o cavaco, que veio a ser “indultado” num acto, (ou ato?), de boa vontade?

  2. j. manuel cordeiro says:

    Dêem ao homem um cruz, que fiéis já ele tem.

  3. Marquês Barão says:

    Confirma-se a velha máxima, quem tem amigos destes não precisa de inimigos. Ainda falta saber se também lhe emprestaram dinheiro e foram lá para ver se o recebiam.

  4. Orlando Sousa says:

    E a Grândola? E os cravos vermelhos?

  5. orquídea says:

    Às vezes sinto-me tão envergonhada! Nem consigo fazer humor desta situação. Nossa senhora de Fátima está em Évora! Levem-lhe ouro, muito ouro é que ainda não chega o que já recebeu!!!

  6. lisboa says:

    sócrates és superior a esta cambada de gente que sempre viveu á custa do dinheiro dos contribuintes,para te prenderem vale tudo ,para os membros da quadrilha cavaquista não há meios para a investigação. tem até setembro para vomitarem o vosso ódio e a M. que tem nessa cabeça .

    • Daniela Major says:

      Olhe sabe o que lhe digo?
      LOL.
      (Não me diga que é a senhora do pirilampos? É que se for, aprecio muito o seu trabalho)

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.