Portugal não é a Grécia

Image6886

Depois dos casos BPN, BPP, BCP, BANIF, BES, Sobreiros, Miguel Relvas, Submarinos, Vistos Gold e do seu próprio caso pessoal – contributivo e Tecnoforma -, entre muitos outros, percebe-se agora que ao insistir na ideia de que “Portugal não é a Grécia!”, Passos Coelho estava afinal a defender o bom nome e a honorabilidade do povo grego (que não as das elites dirigentes da Grécia que são iguais às nossas).

Publicado originalmente em: http://wp.me/p29WGc-Ah

Comments

  1. Ricardo says:

    Sempre me pareceu que essa frase repetida à exaustão pelo Paulinho das feiras e outras alimanhas do género tinha algo de errado. De facto “Portugal não é a Grécia” Os nossos politicos é que são iguais ou piores que os politicos gregos. Sempre tive vontade de dizer isto lástima que não foi na cara do farsante.
    De certeza que nunca mais se ouviria esta frase da boca destes farsolas. Tenho dito.

  2. jony says:

    E é verdade. Portugal não é a Grécia, que eles (gregos) já mudaram o rumo das coisas. Infelizmente nós por cá vamos continuar na m….

  3. Informem-se mais um bocadinho sobre o que tem sido feito na Grécia e talvez concluam que Portugal não é mesmo aquele país…
    De qualquer forma, estou à espera do que vão dizer na próxima vez em que o nosso país tiver que ajudar a Grécia: é que da última não me apercebi da solidariedade para com o povo grego que agora tem sido tão intensamente manifestada…

  4. Armando Lima says:

    Ao Amnésico Joãozinho Sousa
    Assimilando a mesma doença de falta de memória do senil Mário Soares ,vc esqueceu-se de juntar aos casos BPN ,BES.RELVAS,;SUBMARINOS,VISTOS GOLD,PASSOS COELHO etc etc, ,os famigerados casos FACE OCULTA,FREEPORT,MONTE BRANCO,COVA DA BEIRA, LUSOFONA (com diplomas ao domingo ), Parcerias PP,José Lelo ( PS ) ( que não sabia que tinha que declarar ás finanças herança de 360 mil € da mulher ),dos bandoleiros NORONHA NASCIMENTO, PINTO MONTEIRO ,CÂNDIDA ALMEIDA ,que
    destruíram e encobriram as provas contra o presidiário SÓCRATES ,em todas as vigarices que fez ,coadjuvado com MÀRIO LINO, PAULO CAMPOS, CARLOS Burrinho, JORGE COELHO ,e mais um rol infinito de chulos e corruptos ,que ainda
    não foram para Évora não sei porquê .No FACE OCULTA teve que haver um bode expiatório ( o sucateiro ) para tapar todas as vigarices dos elementos de e ligados ao Governo .Contudo, o
    inexperiente e tonto PASSOS COELHO nunca soube actuar ,em
    função dos buracos de milhares de milhões de euros que apareceram .e o povo está ainda a pagar ,após 3 meses da sua
    Governação, e que tem enchido a pança e os OFFSHORES dos que gamam e chulam em Portugal .Não tenho espaço aqui para denunciar 20% das vigarices e roubalheiras de todas as entidades e empresas acreditadas neste jardim á beira mar plantado ,sendo que uma das mais graves são os donativos áo SMUGLER de marfim e diamantes ,para uma Fundação que ninguém sabe para que serve e quem serve ( a fundação da mulher é outra aldrabice exploradora do erário público ) com
    receitas de vários milhões oferecidas pelo O.E do Estado…
    Sim…tem razão…Portugal não é a Grécia, é uma DEMOS CRACIA podre e cheia de abutres gananciosos e corruptos…e por isso é muito pior que a Grécia….

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading