Natal, tempo de paz e muitas pistolas

armas_america_michele_fiore
É possivelmente um desvio psíquico insanável e inultrapassável o que afecta a percepção do ridículo nos Estados Unidos da América. A candidata ao Congresso Michele Fiore, há que dizê-lo, fez um postal de Natal ternurento, fofinho e carinhoso…
Entretanto, as armas caseiras mataram tanta gente nas últimas três semanas como os terroristas desde… 2001. Apanhem esses bandidos!

Comments

  1. Konigvs says:

    Faz-me lembrar o “Bowling for Columbine” em que o Moore aponta o medo (e a indústria do armamento) como principal responsável pelos milhares de mortes, todos os anos, nos Estados Unidos. Depois a culpa acaba sempre nas costas de um qualquer Marilyn Manson que esteja à mãe de semear.

    • albanocoelho says:

      Exato!
      Estes romanos são loucos, como dizia o outro…

  2. Cláudio Silva says:

    Há várias décadas que os EUA são dos países ditos de primeiro mundo aqueles que menos investem na educação da sua população. Na ausência desta preocupação das sucessivas administrações, a população é brindada com doses massivas de entretenimento, séries, filmes, ligas desportivas universitárias, ligas desportivas profissionais…etc… que acabam por educar e formar de forma distorcida geração atrás de geração. Se a isto juntarmos o facto de o país ser governado por lobbys, temos a médio longo prazo um cocktail explosivo.
    Seja por Donald Trumps ou por Micheles Fiores resta-nos esperar que o bom senso prevaleça.

  3. ZE LOPES says:

    O maior perigo disto tudo é a quantidade de dioptrias que alguns destes operacionais exibem. E a terceira a contar da direita também tem um ar bastante pitosga o que, para uma arma que atinge uns 1000 metros, pode ser preocupante. Já para não falar do miúdo que, se fizer fogo com aquela “Walther” ainda fica com um braço partido (e colado a uma parede, se for dentro de casa). Cá pra mim isto aida vai acabar mal: uma destas noites alguém entra em pânico e acabam todos aos tiros uns aos outros. Depois culpem-se com o “Daesh”….

  4. ZE LOPES says:

    Afinal está tudo explicado. Um comunicado oficial da candidata apresenta uma justificação bastante aceitável: vivem num bairro problemático e estão simplesmente a guardar os presentes de Natal. No ano passado nem um chocolatinho restou! As criancinhas fartaram-se de chorar, coitadinhas.

  5. ZE LOPES says:

    Não sei se já repararam que está tudo em meias. Por um lado é tranquilizante: é sinal que não vão longe. Para eles é que pode ser perigoso. É caso para dizer: vai mas é calçar as botas! Se os gajos aí aparecerem, fia-te na canhota e não fujas…

  6. Nascimento says:

    Eu considero o postal uma ternura. Deus queira que seja levado á pratica todos os desejos expressos. Bem hajam os verdadeiros democratas. É para o lado em que me deito melhor, e faço um soninho descansado.

    ps. Enquanto escrevo isto, vejo um filho da puta franciú ( Sarko), a cagar-se todo com a FN.!!! isto TÁ LINDO! OLARÉ…

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading