A República ao nível da imprensa desportiva

“Se os portugueses me elegerem Presidente de Portugal, dos primeiros gestos que terei, um deles será para o Ronaldo”, assegurou o candidato presidencial no âmbito de uma visita ao Museu do CR7, no Funchal, no decorrer da deslocação em campanha eleitoral que efetua hoje à Madeira.

Nessa altura, acrescentou, “milhões de portugueses vibraram em uníssono com a vitória dele, como vibram todas as semanas com aquilo que de bom tem feito pelo país”.

O candidato realçou que o jogador “tem sido um caso de excelência, de exceção e Portugal é conhecido em todo o mundo – sou testemunha disso – não por outras razões muito importantes que poderiam existir, mas chega-se a um miúdo ou a uma pessoa de mais idade e diz-se ‘Portugal, Portugal'” e a resposta é “Ronaldo, imediatamente”.

 

Comments

  1. ... é trabalhar a dois portalós... says:

    Este cata-vento, anda à caça de gambozinos ( ou gambuzinos) como queiram…
    Continua a pensar que está na TVI com a outra “facholas”…

  2. Ana A. says:

    Pode ser que o CR7 lhe proporcione férias de luxo, como o amigo Salgado…

  3. Septuagenário says:

    Marcelo, mesmo que não ganhe as eleições, historicamente, ficará no espírito dos portugueses, como o “Candidato de todos os portugueses”.

    Mesmo, e involuntariamente, ficará como o candidato presidencial de todos os seus adversários políticos e de todos os outros concorrentes.

    Não haverá nenhum português nestes 105 anos de república, mais “exposto” do que ele.

    A Biografia de Marcelo, é actualizada diariamente por toda a gente, aliados e adversários.

    Ali não há sombras.

  4. ... é trabalhar a dois portalós... says:

    Septuagenário facholas… estão bem um para o outro !

  5. Konigvs says:

    Já por diversas o referi aqui neste vosso espaço. O problema dos pré-requisitos para se ser candidato presidencial é não haver uma idade máxima e permitir candidaturas de gente com idade em que a senilidade começa a atacar em força como é o caso desse candidato.

    Em vez de existir uma idade mínima – que é obviamente inconstitucional porque onde é que está a igualdade entre as pessoas? – não se deveria era permitir que existissem candidatos com mais de 65 anos, idade de todas as pessoas se reformarem, irem descansar e aproveitar os últimos anos, em vez de andarem a dizer barbaridades, como este presidente que tivemos de aturar durante dez anos.

  6. JOGATANA says:

    Ó Konigus, quanto mais velhos, melhores candidatos são.

    Já viste que agora vão todos para lá dos 100 anos, imagina, quantos tens que sustentar,

    Soares, Eanes, Sampaio, Cavaco agora este são 5 presidentes e tu e eu a entrar.

    Daqui a 5 anos dá 6, e assim por diante.

    Porra! Konigus tás a ver!


  7. Para quem não acha que as eleições deviam ser sempre ganhas pelos intelectuais de pacotilha e tudologos iluminados(pelo quê?) realço que o Benfica tem mais adeptos que todos os partidos dos espertos e até dos outros(os burros); se falarmos do Ronaldo, a quem de há muitos anos o palerma do Marcelo tem prestado diversos elogios, muito antes de todos sonharem que ele iria ser presidente, tem mais admiradores que ninguem em Portugal.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.