Prefiro, de facto, o BENFICA

É assim que MST escreve, hoje, na Bíblia do jornalismo Luso.

Portistas, subscrevem? mst

Comments

  1. eu benfiquista, prefiro que o porto seja campeão ao sporting de jasus.

  2. Ricardo Santos Pinto says:

    Por acaso, prefiro que seja campeão o Sporting. Porque no que toca ao domínio do futebol português, o principal adversário do Porto para já é o Benfica, não o Sporting.
    O Miguel Sousa Tavares não é exemplo para nada.

  3. Nightwish says:

    Claro que não, prefiro que seja o segundo clube do regime a ganhar do que o primeiro, mas nenhum ganhará sem o continuado apoio do Vítor Pereira.

  4. Orlando Sousa says:

    Na qualidade de adepto e sócio, facção não alinhada, preferia que fosse o Sporting. Quanto ao MST, é como se diz na minha terra, estrelinha que o guie!

  5. Konigvs says:

    Não percebo a lógica do texto.
    Por que é que um benfiquista confesso, desde pequenino, não haveria querer que o seu clube de sempre fosse campeão?
    Só se fosse um senil vira-casacas, porque eu sempre ouvi dizer que se muda de tudo, de mulher, de partido, de carro, mas nunca de clube.

    • O meu problema é outro. Costumo orientar parte das minhas reflexões pelo MST. E a coisa até funciona bem. O que ele diz ou escreve, eu penso o contrário. Ora, está posição tão clara, cria em mim uma enorme dificuldade…

  6. André says:

    Se o FCP não for campeão que venha o armagedão e o juízo final…

  7. Piorquemao says:

    Há mais de trinta anos que sou e serei sempre por Lisboa. Agora, os verdinhos são dirigidos por um individuo que estudou ao pormenor e desenvolve ipsis verbis, as tácticas do georgio di bufa no final dos anos oitenta e que se prolongaram por décadas, como um dos tentáculos activos do polvo azul. Esquece-se que ao contrário do outro, alvalade jamais será um feudo e que o atraso temporal em relação à “estratégia”, vai ter um efeito ricochete de consequências absolutamente imprevisíveis para os próprios, ondas de choque à parte,…
    azuléquenunca.com

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading