Pode ser PTE?

Dada a ausência de tomadas de posição do PAN quanto a matérias de touros e eucaliptos, será que Partido Touradas e Eucaliptos – PTE estaria bem?

Comments

  1. Martinhopm says:

    Designação acertada? Partido das ’touradas’ e dos ‘eucaiiptos’! Quero aproveitar o ensejo e expressar o meu caloroso obrigado à ex-ministra Cristas por ter promovido activamente a infestação de eucaliptos um pouco por toda a parte. Quanto aos subsídios e outras ajudas, concedidos pelas Câmaras e pelo Governo Central, não só às touradas mas sobretudo à ‘nobre’ gente ligada a esta ‘arte’ da tauromaquia, aplaudo de pé, olé, com uma volta ao redondel e corte de orelhas. Sem esta ‘nobre’ actividade a economia do país definharia inexoravelmente…

  2. joão lopes says:

    proposta de trabalho para o pan:os grifos de idanha,o rio tejo poluido,o ataque do negocio imobiliario à costa vicentina,a desertificação do interior e consequente eucaliptização de portugal,acabar com espectaculos de violencia gratuita(touradas ou lutas de cães),pôr na linha alguns caçadores que nem isso são,etc.chega?

  3. Konigvs says:

    Acho que a designação corrente de “partido dos animais” nem está mal de todo, mas está incompleta.
    PAE: Pessoas com Animais de Estimação faria muito mais sentido. Pois já percebi que tudo que saia da esfera dos animais de estimação já não faz grande sentido para o PAN. É precisamente isso que me parece, um partido criado por e exclusivamente para as pessoas que têm animais de estimação. E como quase toda a gente tem um animal de estimação, está explicado o sucesso deste partido, que elegeu um deputado, à frente do histórico MRPP ou de um esperançoso LIVRE. Só que infelizmente tornou-se numa anedota.

    E já agora, um artigo interessante para o PAE:
    http://www.theguardian.com/commentisfree/2016/feb/23/your-pet-doesnt-love-you-animals

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading