A Goldman Sachs e os Panama Papes_adenda

No “post” publicado ontem sobre este tema, faço referência a um artigo da Wikipédia, entretanto alterado, de cuja leitura resultava a conclusão legítima, pois de outro modo seria desnecessária a alteração do próprio artigo, de que a Goldman Sachs era o investidor que havia suportado a compra do jornal alemão Süddeutsche Zeitung, responsável pela divulgação dos Panama Papers. Aparentemente foi o Der Spiegel que reportou o alegado erro ao autor do texto da Wikipédia, que o corrigiu há cerca de 14 horas atrás.

Apresento as minhas desculpas aos leitores do Aventar por os ter, eventual e inadvertidamente, induzido em erro. Não deixo, contudo, de sugerir que os interessados no assunto se mantenham atentos a ulteriores desenvolvimentos.

 

 

 

 

 

Comments

  1. Ana A. says:

    Ou seja: ou se peca por defeito ou por excesso…de informação, claro!

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.