Putin reconquistou Palmira e deu um Concerto


Alguém viu?

Comments

  1. Ernesto Martins Vaz Ribeiro says:

    Estive muito tempo na Rússia e fui vendo a actividade do exército Russo na luta contra o Daesh, não me restando dúvidas sobre as actividades.
    A Imprensa Nacional é uma VERGONHA, actuando segundo os métodos fascistas.
    Vergonhosa, vendida e fascista.
    Esses jornaleiros de merda – é o único termo que se lhes adapta – ainda não entenderam, dada a sua estupidez e ignorância, que o Muro de Berlim caiu no século passado.
    Continuam a defender tudo o que vem do outro lado do Atlântico, numa atitude maniqueísta que Salazar usava com despudor.

  2. Fernando Cerdo says:

    O Vladimir Putin, quando da invasão soviética da Ucrânia oriental e subsequente anexação criminosa da Crimeia, foi oficialmente proclamado o Novo Hitler por Karel Schwarzenberg, um aristocrata Checo que é considerado um grande herói da democracia europeia e um grande amigo da estadista mais prestigiada da história do Mundo Livre: Madeleine Albright! Eu não admito que gente de esquerda esteja aqui a aparar os golpes dum homem conhecido como o Novo Hitler e que, segundo o homenzinho do partido “Livre” anda a apoiar a própria Marine Le Pen com milhões de rublos do Kremline!

  3. Fernando Cerdo says:

    O Vladimir Putin anda a massacrar os autênticos Freedom Fighters da Síria para apoiar o seu grande amigalhaço o inqualificável tirano Bashar al Assad que gaseia o seu próprio povo com gas Sarin! Eu penso que nesta situação a esquerda portuguesa tem o dever moral de apoiar os Freedom Fighters que querem proclamar a democracia na Síria gritando “U-S-A! U-S-A-! U-S-A-!” tal como fizeram os Freedom Fighters albaneses do Kosovo após a libertação do seu país da agressão sérvia ou então ficará na história como uma esquerda aliada com Vladimir Putin, um autêntico ditador inimigo da comunidade internacional que fornece milhões de Rublos à Marine Le Pen!

  4. Martinhopm says:

    Fernando Cerdo NÃO ADMITE1 Meu pai que era um homem liberal disse-me: meu filho, quer queiras, quer não queiras, tens que ser bombeiro!. Agora vou jantar, mas irei responder mais espaçadamente ao Cerdo.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s