A Maioria de Esquerda e o futuro


O trabalho a realizar pela Esquerda nesta legislatura não deve limitar-se a reverter as políticas com que a Direita destruiu o país. A Esquerda deve assegurar que uma tal experiência política e social jamais se repetirá, criando as bases de uma sociedade mais justa e mais esclarecida, e mais protegida, política e juridicamente, dos ataques que, certamente, sofrerá no futuro.
É verdade que não é uma tarefa fácil, mas, para a cumprir com sucesso, é necessário compreender que o mal que foi feito ao país não admite respostas dúbias, abstenções violentas, ou outras posições políticas que não sejam o testemunho de uma firme determinação em marcar um tempo novo e irreversível.

Comments

  1. subscrevo.

  2. Não se esqueçam que o coração está no lado esquerdo do peito e o sangue é vermelho, em oposição à direita onde tem o coração e o sangue é azul !!!

  3. Deus o ouça; mas ouvindo os incompetentes da UE, que como se depreende nem sabem nada comparado com os nossos pastorinhos dos amanhãs que cantam, fica-me um calafrio ,que tudo não termine tudo num PEC5 ,também maldosamente chumbado pelos malandros alemães, a recusarem-se a pagar as nossas dívidas (perdão a obrigarem-nos a pedir um empréstimo, só para nos explorarem os juros)

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s