Em defesa de Portugal


Fotografia: Miguel A. Lopes/Lusa

Fotografia: Miguel A. Lopes/Lusa

 

O ataque do PSD à Caixa Geral de Depósitos, o último pilar do sistema financeiro português, evidencia mais uma vez que os inimigos de Portugal vivem cá dentro e não olham a meios para destruir o que sobra do país e impedir qualquer tentativa de o reabilitar.

Se este não é um assunto sobre o qual o Conselho de Estado deva urgentemente pronunciar-se, em defesa do próprio Estado Português e em oposição aos seus inimigos internos, não ficará claro para que realmente serve o Conselho de Estado. E também ao Presidente da República, tão prolixo em considerações e comentários sobre tudo, cumpre defender o país da guerra suja contra ele travada pelos seus inimigos, mesmo que entre eles esteja, em lugar de destaque, o seu próprio partido.

Comments

  1. Martinhopm says:

    Concordo e apoio o que aqui é dito. Só não concordo com a foto, para mim, não apropriada. Valls não é um ‘socialista’ do tipo Francisco Assis ‘et compagnons de route’? Dos tais do ‘arco da governação’? Estais lembrados?

    • Hélder Pereira says:

      Exacto, Valls não é aquele sujeito que queria riscar a palavra “socialista” do nome do PS francês? Este deve ser tão socialista como o holandês “Dieselboom” que preside aquela organização sem existência formal nos tratados. Com socialistas assim, está a Europa feita ao rosbife.

  2. Rui Silva says:

    Sim , sem este pilar da economia portuguesa quem iria socializar os prejuízos pelo contribuinte, de projectos “vencedores” dos capitalistas/grupos capitalistas como:

    La seda(Grupo Artlant)
    Grupo Lena
    Grupo Espirito-Santo
    Joe Berardo
    Vale do Lobo
    Efacec (angola)
    Reyal Urbis
    Finpro SCR ?

    Rui Silva

  3. Zé Ramalho says:

    Pilar da economia portuguesa? Vai pentear macacos. Olha eu prefiro os espanhóis, assim não tenho que pagar os prejuízos.

  4. Joaquim Jose Rosa Fortunato says:

    José Ramalho estás a brincar com esta m….a ou quê? Isto é muito sério!!!

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s