da Premeditação


Foto: Miguel Pereira da Silva/Lusa

Foto: Miguel Pereira da Silva/Lusa

Prossegue a táctica da chantagem sobre Portugal e a instalação definitiva de um verdadeiro clima de guerra nesta União Europeia. Desta vez é um Comissário de nome impronunciável que despeja num jornal alemão mais um conjunto de ameaças, fazendo tudo isto parecer exageradamente premeditado.

Jamais viremos a descobrir, contudo, se também foram premeditados os 0,2% de défice excessivo deixados pelo anterior governo.

Comments

  1. francisco pereira says:

    se a estupidez pagasse impostos a este comentário devia ser aplicado um alto imposto.

  2. Onde está a reacção das elites? Onde está o seu orgulho? Onde está a preocupação com a nação? Comentários críticos avulsos sem uma sombra de estratégia de combate a esta agressão estrangeira.

  3. anónimo says:

    Quem são as elites deste país?
    São os palhaços que as TVs convidam para fazer propaganda pela Europa, para lavar os crimes que a Europa comete, e para atirar as culpas aos trabalhadores e aos comunistas?
    São os figurões do arco da governação PS/PSD/CDS, únicos responsáveis pela falência do país, pela destruição do estado, e pelo empobrecimento da generalidade dos portugueses, para enriquecimento de uma minoria de criminosos?
    São os banqueiros que podem roubar à vontade, porque os contribuintes lhes pagam o roubo, e impunemente porque estão acima da lei?
    A elite de Portugal será o povo trabalhador? Povo que as TVs mostram sem dignidade e sem direito à palavra, acusado de ser responsável pela dívida e pela baixa produção nacional?
    Será o povo que há 40 anos se deixa enganar pela propaganda dos comentadores das TVs e consequentemente só elegeu governos de gatunos?

  4. anónimo says:

    A estratégia do invasor e o papel dos traidores, Migueis de Vasconcelos:
    http://www.jornaltornado.pt/correr-herr-schauble/

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s