Assis tem razão

Francisco Assis diz que é uma “indignidade” o PS não apresentar candidatura ao Porto. Tem razão. A “unanimidade e aclamação” com que esta decisão foi “democraticamente” tomada, é um exemplo singelo do que nos traria a tão reclamada Regionalização.

Comments

  1. Nightwish says:

    O que o Assis queria sei eu muito bem. Que fique no desemprego que está muito bem.


  2. Este ser estranho tem, nessa qualidade, exemplificado a SUA falta de QUALIDADE. Discordando com o facto do PS não apresentar candidato proprio ; indicio de que não TEM gente qualificada para o cargo? Parece-me ser preferivel uma solução competente para resolver os assuntos, complicadissimos, daquela metropole, do que apresentar um qualquer assis desejos e capaz de cumprir as suas vaidades e designios pessoais, mas, por isso mesmo, incompetente para dar cumprimento ás prementes necessidades da populações que , DIZ, querer governar. Este assis é mais um “book” fora do baralho no casting do PS., op que, não sendo simpático, ilustra, com outras belezas e pintos, quem quer servir o PAÍS e os seus cidadãos e os outros…os das VITALICIAS bruxuleantes.

  3. Ana A. says:

    E se o Rui Moreira se filiar no PS, já é um candidato bem-vindo? É que as “massas” têm tendência a avaliar obra feita, e não cartões partidários…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.