Uma sugestão para a playlist de Eduardo Vítor Rodrigues

evrmac

Na hora do almoço, enquanto conduzia, dei por mim a ouvir a playlist de Eduardo Vítor Rodrigues, autarca de Vila Nova da Gaia, na TSF. Devo confessar que fiquei bastante surpreso, não pela escolha musical, que até me pareceu bastante agradável, mas pela ausência de uma dedicatória a Marco António Costa, esse grande obreiro da catástrofe financeira na CM da Gaia.

Confuso? Não fique, caro leitor. Estamos a falar do mesmo Eduardo Vítor Rodrigues que atacou o barão do PSD durante a campanha eleitoral, que chegou mesmo a processar Marco António Costa, para, mais tarde, condecorar o indivíduo com toda a pompa, circunstância e devoção de um Passos Coelho a elogiar um qualquer Dias Loureiro. Isto depois de ter saído a terreiro para defender o rasto de destruição deixado pelo imperador laranja. Será medo, como questiona o Ricardo Ferreira Pinto, ou haverá aqui algo de mais siciliano que ultrapasse a compreensão do comum mortal?

Seja lá o que for que se está a passar em Vila Nova de Gaia, aqui fica a minha sugestão, caso o autarca socialista regresse à TSF. Se é para dar música aos gaienses, que seja algo mais adequado às circunstâncias actuais.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading