Bilhete do Canadá – Que saudades que ele já tinha

Da sua submissa Luizinha, do seu lambe-botas Gaspar, do seu invertebrado Passos, do governo afinal manipulado pelo Portas salta-pocinhas. É o que se deduz das parangonas do jornal:

Schäuble diz que Portugal “estava a ser bem sucedido até entrar um novo governo” – Público

O homem que, em cadeira de rodas, vai a caminho duma derrota eleitoral no ano que vem, maila parceira Merkel, não podia dizer menos porque lhe está na massa do sangue o desejo desenfreado de mandar na casa dos outros, de espezinhar os povos dos outros países. Heil estafermo!

Comments

  1. Nascimento says:

    O MEU ANORMAL, HAXAS QUE O HOMEM TEM CULPA DE ANDAR EM CADEIRA DE RODAS. TAMBÉM ÉS DOA QUE CHEIRA MAL DA BOCA E A CHULÉ.
    SE TIVESSES ESPINHA DORSAL NÃO FALAVAS ASSIM.
    DEVES MESMO SER…

    • Anónimo says:

      Está claro que o mal não é a cadeira de rodas.
      O mal, é ser uma besta nazi e desumana.
      Levou o banco alemão à falência e vai tapando o buraco com o que rouba aos países mais pobres da UE.

      • Nascimento says:

        E TU DEVES SER OUTRO SABUJO, QUE QUERES VIVER ÁS CUSTAS DOS OUTROS…

    • António Melo says:

      Não se diz Haxas, mas sim achas (do verbo achar – por exemplo: “tu, nem que andes com uma candeia acesa consegues achar o teu único neurónio”). A formulação da frase seguinte deveria ser: “Também és dos que cheiram mal da boca e a chulé” (e Deus sabe que tu sabes bem do que falas, no que aos maus cheiros concerne). De resto, a tua prosa nem com a correcção ortográfica e sintáctica se aproveita. É um verdadeiro dó de alma.

  2. fleitao says:

    O tipo está em cadeira de rodas porque, num comício no tempo do chanceler Khol, disse tais e tantas, com a simparia e boa educação que lhe conhecemos, que um dos presentes lhe enfiou uns tiros. Bom rapaz. Excelente rapaz. Já vem de longe como o brandy Constantino.

    • Nascimento says:

      O INERGUMENO, NÃO SEJAS MENTIROSO.
      SABES MUITO BEM QUE O INDIVUDUO FOI ATINGIDO NUM HOTEL, E POR UM TIPO QUE TINHA PERTURBAÇÕES MENTAIS. CUMPRE PENA NUM HOSPITAL PSIQUIATRICO.
      MAS ASSIM PELA TUA LÓGICA QUANDO DIZES O QUE AQUI DIZES, A MAIOR PARTE DELAS PURAS MENTIRAS , SE LEVASSES UM NOS CORNOS , ESTAVA TUDO BEM NÃO ERA ?

      • António Melo says:

        Não se diz “inergumeno”, mas sim “energúmeno”, “indivuduo” mas sim “indivíduo”.

  3. Rui Silva says:

    Mas a derrota eleitoral que se desenha para Merkel e Schäuble, é devido à politica assumida de acolhimento de imigrantes muito para além que o cidadão alemão considera razoável, ou não ?

    Rui Silva

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading