Desculpem lá, ó gente do fisco, SPAM?!

fisco

Mas fazem algum desconto no IRS por lhes fazer o jeito? Já não basta o abuso de termos que fazer o serviço do fisco a validar facturas, ainda levamos com spam? Há serviços que quanto menos deles soubermos, melhor. Funerárias e fisco estão no topo.

Comments

  1. Nascimento says:

    Ter-mos de fazer o QUÊ? SÓ FAZEMOS SE QUIZER-MOS FAZER!!Essa é boa! Temos alguma pistola apontada á cabeça par nos denunciar-mos perante a máquina fiscal???Só dá o numero de contribuinte quem QUER! BADAMERDA PARA TANTA HIPOCRISIA BARATA. Eu não DOU o meu numero a NINGUÊM ..ENTENDIDO? Mas aqui nos tasco há gentinha de ” esquerda” que acha que o Fascismo morreu com SALAZAR/ CAETANO. por isso digamos : dão-se á MORTE ( COMO SE DIZIA ANTIGAMENTE)!!!
    Gosto deles e delas.. ( BAIXAM-SE TANTO QUE SE LHES VÊ A CUECA) .agora vão ter a OPUS DEI NA BANCA ( CGD) e ainda os hei-de ver a irem á MISSA DO GALO MAS,(ENVERGONHADOS/AS)…QUE BANDO DE TÓTÓS… E SÃO OS NETOS DOS ANTIFASCISTAS QUE DERAM OS NOMES E MORADAS A SALAZAR ( Á PIDE). SABENDO AS NELEIÇOES VICIADAS … E TUDO ISTO PORQUE QUERIAM SER ” BONS CIDADÃOS” E REPUBLICANOS!!! RESULTADO? FORAM DE CANA E DESPEDIDOS!!!….HAJA MEMÓRIA.


    • Grande confusão vai nessa cabeça.

      Já agora, com efeito, cada um faz o que quer. Por exemplo, ninguém é forçado a pagar o IMI. Mas, se não o fizer, já sabe que come por tabela.

  2. Paulo says:

    Spam? Eu achei que era “phishing”, isso de mandar um link para clicar é suspeito.


    • Bem visto.

    • doorstep says:

      Exacto. O esquema insere-se no forcing brutal que estão a fazer para implementarem as “notificações” por correio electrónico.

      A capacidade de intromissão da máquina fiscal na vida dos cidadãos COMUNS cresce todos os dias, com o apoio dos idiotas úteis que alinham na teoria “não tenho nada a esconder”.

      E não se trata só de capacidade técnica de intromissão – a dita vai acompanhada do arsenal juridico destinado a torná-la inatacável.

      Entretanto, os gamantes do costume, passam ao lado a assobiar, de caminho para as holandas deste mundo.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.