Quem elegeu Trump?


Foi a “Esquerda” que boicotou Sanders em favor de Clinton. Foi a “Esquerda” que, mais uma vez, escolheu a Direita. Foi a corrupção.

img_5313

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    Bruno! Há dias fez um texto maravilhoso em que pôs a nu as nossas próprias contradições. Escuso-me referi-lo de novo, porque ele ainda é bem recente, e o “pessoal foi ao confessionário carregar-te de pontos com o polegar para cima, qual penitência pelos nossos pecados”
    Hoje, pegou na sua arma, a caneta (teclado), e resolveu fazer tiro ao alvo.
    E não é que foi logo acertar na muche!

  2. Fernando Antunes says:

    E falta acrescentar que foi a ‘esquerda liberal’ que directamente promoveu Trump, ao optar por uma estratégia (atestada pelas fugas de informação do servidor de email de Clinton) propositada de criar ‘sound bites’ com tudo o que Trump dizia ou fazia, de forma a centrar a campanha Democrata só sobre ele (mostrando-o como racista, demagogo, sexista, intolerante, marioneta de Putin) e não sobre Hillary — a qual, como se sabe, nunca teve um discurso muito cativante ou brilhante, e não tinha nenhuma causa que pudesse aglomerar apoio popular.
    Ou seja, apenas poderia ganhar contra essa espécie de ‘monstro abjecto’ chamado Trump gerado pelo sistema para provocar o efeito de suspender a crítica ao próprio sistema. Isto é, um efeito de “Hillary pode ser má mas o outro mete medo”.

    Não há maior exemplo de tiro que saiu pela culatra.

  3. Carlos Mendes says:

    Está aqui uma enorme dificuldade em admitir que as pessoas estão fartas de políticas propostas pela esquerda e querem mesmo que o Trump avance com o que propôs durante a campanha eleitoral.
    Vão ser quatro anos maravilhosos a ver-vos todos os dias em negação.

  4. Ana A. says:

    Eu não percebo nada de política, muito menos da dos USA, mas acho estranho que chamem Esquerda ao partido Democrata…

  5. Parabéns Bruno Santos. Conciso e preciso. Concordo plenamente consigo afinal não estou sózinho pois penso exactamente como o Senhor. A esquerda tem que definitivamente fazer uma espécie de catarse ou desintoxicação colectiva sob pena de se estar a autodestruir.

  6. Como é que, alguem hoje em dia, pode distinguir a esquerda da direita ??? Quando eu era novo a diferença sentia-se no coração, mas hoje o coração já não está no lado esquerdo do peito com tanta “pancada” que tem levado !!!

  7. Paulo Só says:

    Estranho que ninguém tenha comparado a viagem de May a Washington com a viagem de Chamberlain a Munique.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s