Sexta às 9


Falou hoje sobre crianças retiradas às suas famílias, pelas quais, depois, o Estado paga 800 euros, por mês, a “Instituições” que as mantêm cativas.
O Senhor Presidente da República deve pronunciar-se sobre isto. E enquanto isto não estiver devidamente esclarecido, ninguém deve falar mais sobre o Sr. Trump.

Comments

  1. Anónimo says:

    Entre entregar 800 aos pais e entrega-los a uma intituição o estado opta por ajudar instituições privadas sem fins lucrativosda sua confiança a sobriverem. Optimo.

    • José Peralta says:

      “Instituições privadas sem fins lucrativos” ? Pois ! Por isso é que só no ano passado (segundo a investigação do “Sexta”) o número dessas “instituições sem lucro”, aumentou exponencialmente, porque essa “boa gente” gosta muito de “fazer caridade” sem ganhar nada em troca….

      Sem falar nas crianças, que são retiradas violentamente aos progenitores, com argumentos falsos de assistentes sociais, algumas autênticas megeras, cujos nomes deveriam vir à praça pública !

      Quanto à representante da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa dizer, como justificativo, que essa instituição não recebe nada do Estado, não esclareceu porquê !

      É porque não precisa…os dividendos do euromilhões, totoloto, etc., etc., cobrem todas as despesas !

      Quanto ao provedor Pedro Santana Lopes, se recusar ao pedido de esclarecimento acerca de falsas declarações de funcionárias sobre o pedido de adopção de um casal de médicos, também se me afigura muito estranho !

      Só que, desta vez, eram médicos, pessoas informadas e conscientes dos seus direitos ! E não pessoas humildes, tementes e fácilmente violentadas nos seus direitos, por megeras que se intitulam…”assistentes sociais”…

  2. Será este mais um negócio da china?

  3. Anti-pafioso says:

    Porque será que há sempre um padre nestas instituições .É este comportamento que Jesus quer ?

  4. anónimo says:

    Há tantas maneiras de ganhar a vida e tantos esquemas que se podem usar para enriquecer que pura e simplesmente não havia necessidade de usar crianças. Ao menos algum pudor com aqueles que são mais frágeis, indefesos e inocentes. Que gente deste calibre tenha a capacidade de ao menos se meter com alguem do seu tamanho! É por estas e por outras que eu não jogo nos eromilhões e afins nem faço contribuições para IPSS’s da treta.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s