Cáritas de Coimbra e Setúbal também têm milhões em bancos


É a miséria da sumptuosidade.
Será difícil uma auditoria rigorosa ao Terceiro Sector, uma vez que é muito ampla, poderosa e politicamente diversificada a rede de interesses nele instalada. Mas isto é o grau zero da falta de escrúpulos. Uma das mais ignominiosas formas de negócio, que sob a aparência de beneméritos e altruístas projectos sociais, educativos e assistencialistas, se alimenta directamente das dificuldades e do sofrimento dos mais fracos.

A Cáritas de Setúbal, por seu lado, conta com dois centros sociais com serviços de apoio a doentes com sida, pessoas sem abrigo, creche, pré-escolar e ATL, um centro de acolhimento para crianças em perigo, um centro comunitário com várias valências, uma creche, um jardim de infância e um ATL.

 

Notícia de José António Cerejo, PÚBLICO

Comments

  1. Filipe says:

    Portugal anda numa constante suspeição nunca vista , tudo se persegue , mas tem uma razão ; O que indigna o POVO é a constante frase que deve existir separação de poderes , entre justiça e poder político . Mas , o povo já com a cara cheia de lama ainda consegue perceber que é uma abismal treta a frase , vejamos ; Os tribunais superiores em Portugal ALBERGAM uma quantidade de gente partidária que já pertenceu a constantes governos nas chefias de delegações , como na PSP ou PJ . E , até foram demitidos por incompetência . Agora voltaram ao palco da justiça para decidir contra quem os meteu na rua , e esta ? “Quis uma coincidência que Santos Cabral, demitido da direcção da Polícia Judiciária, em 2006, pela mão de Alberto Costa e José Sócrates” , este Santos Cabral é um dos metidos na rua e agora PRESIDENTE de uma secção Criminal no Supremo Tribunal de Justiça . Que grande separação de poderes , ora estão com um pé na justiça ora estão com um pé no governo . Mandem mais lama para a cara do povo !!

  2. Paulo Só says:

    Godshore

  3. Paulo Só says:

    O próximo vai ser o bailinho da Madeira: desobedecendo a in junção do Tribunal de Contas renovaram os offshores ao grupo Pestana. Daqui a pouco vem a conta como a do BANIF vamos ter de pagar essa porcaria toda, além de ficarmos com fama de trambiqueiros na União Europeia: Independência já para a ilha da Madeira, que adiram à União Africana a que pertencem.

  4. anti pafioso. says:

    Bom povo de PORTUGAL ide á missa ao Domingo para ficardes purificado dos pecados que cometeis durante a semana ,e não se esqueçam de deixarem algum para a nossa alimentação .Bem hajam .

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s