Logo no dia a seguir às eleições legislativas

Em 2015, logo no dia a seguir às eleições legislativas, o Estado vendeu o Banco Efisa, do universo BPN, à Pivot SGPS, aceitando a exigência de ficar com possíveis futuros encargos de dois processos judiciais então em curso.

Disseram-lhe para ele ir estudar e ele foi. Estudou um bom esquema. Ide ler o artigo da Visão mas atenção às dores de estômago. Ler aquilo resulta em valentes murros. 

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    Ontem na Quadraturado Círculo insinuou-se que Sérgio Monteiro poderia ir para a Administração do Novo Banco, depois de ser comprado pela Lone Star. Sérgio Monteiro foi contratado pelo BdP para vender o Novo Banco.
    Há anos, foi vendido o extinto BPN, aos Angolanos do Eng. “Mirra Amarral”, por truta e meia.
    Agora, aparece este caso relvático, do inefável Relvas, que de gestão bancária deve perceber tanto como eu de hebraico.
    Já agora, porque não convidam o Sócrates para o Novo Banco.

    • Paulo Só says:

      O melhor para o Novo Banco seria o Paulo Núncio. Ele está a par de tudo, não se gastaria tempo com adaptação. Segundo o Diário Económico ele era advogado dos Petróleos da Venezuela, origem dos fundos que foram para o Panamá quando ele era secretário de estado. É muito azar essa coincidência. Ver aqui como ele está também molhado no caso dos submarinos, e empanzinado com as Panzers, do Portas. O perigo é perder uma cabeça dessas para a emigração.Ver também aqui :http://www.esquerda.net/artigo/quem-e-paulo-nuncio/36279.
      Politicamente responsável, mas moralmente impecável. Saiu da Católica, são pessoas bem formadas! Entende-se melhor o desespero do Cavaco quando não conseguiu nomear o antigo governo de novo em 2015.

  2. Paulo Só says:

    Dizem que o Monteiro saiu do BP para entrar o filho do Durão barroso, mas não sei se é verdade.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading