A Câmara do Porto está a ruir!

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    No dia 1 de Abril, dia das mentiras, todas as “verdades” são possíveis. Até esta serviria:

    Fundo de Investimento “Lone Star” adquire o Blogue “Aventar”, agregando-o ao negócio do “Novo Banco” para trabalhar a sua nova imagem de marca junto do público Tuga.
    O Blogue “Observador” também tentou ser o escolhido, pelo Grupo Norte Americano, mas foi preterido por ter custos muito elevados e já com prejuízos acumulados, por ter uma orientação editorial muito afunilada e para um público muito restrito.
    O Blogue será todo ele publicado em Português do “antigamente”, sob a direção de António Fernando Nabais e Francisco Miguel Valada.
    Haverá uma versão em Inglês, com a colaboração de vários autores já residentes.
    Ao fim de oito anos à frente do “Aventar”, Ricardo Ferreira Pinto “foi entretanto convidado para ser o novo diretor do “Povo Livre”, mas ainda não tomou nenhuma decisão.”

  2. Rui Naldinho says:

    No dia 1 de Abril todas as mentiras e petas se tornam verdades, até esta:

    Fundo de Investimento “Lone Star” adquire o Blogue “Aventar”, agregando-o ao negócio do “Novo Banco” para trabalhar a sua imagem de marca junto do público.
    António Costa já garantiu que não haverá aumento de custos para os contribuintes com este negócio da “Lone Star”.
    A Oposição teme que este negócio faça aumentar o deficit previsto para o ano corrente, de 1,7% , para 1,700000000001%
    O Blogue “Observador” também tentou ser o escolhido, pelo Grupo Norte Americano, mas foi preterido já na fase final das negociações, por ter custos muito elevados e prejuízos acumulados, e de ter uma orientação muito afunilada, só para um público muito restrito, o que de todo não interessa ao Novo Banco
    O Blogue será todo ele publicado em Português do “antigamente”, antes de ano da graça de1990, sob a direção de António Fernando Nabais e Francisco Muigel Valada.
    Haverá uma versão semanal em Inglês, cuja diretora será Clara Ferreira Alves, que dará uma imagem mais “British” à publicação digital. A edição semanal será produzida em colaboração com vários autores residentes.
    José Gomes Ferreira também foi sondado pela “Lone Star”, mas foi vetado pelo Conselho de Redação.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading