O derradeiro truque pré-clássico anti-FC Porto

Nunca ouviste aquela história d’O Jogo estar para o FC Porto como A Bola está para o SL Benfica? Ora aqui está um belo exemplo de como a comparação não podia ser mais certeira. Só falta encontrar um título semelhante n’A Bola, em dia que tenha antecedido um clássico, de preferência nas Antas ou no Dragão, a descontextualizar declarações e a levantar suspeitas sobre Luís Filipe Vieira. Aposto que não será difícil, ou não fossem A Bola e O Jogo igualmente doentes pelos clubes que alegadamente protegem.

Foi uma semana em cheio. Foi a polémica da claque da selecção, o caso do membro dos Super Dragões alegadamente envolvido num esquema de apostas viciadas a meio da semana e agora isto. Ainda por cima no jornal que supostamente está ao serviço do FC Porto. O apelo do clickbait é forte, sabemos, mas duvido que o senhor Serpa deixasse passar algo do género. Em todo o caso, as far as I know, Vítor Serpa não tem motivos para estar zangado com o Benfica. Já Joaquim Oliveira, dono do jornal O Jogo, é membro do conselho de administração da NOS, que perdeu para a MEO a corrida pelos direitos de transmissão de jogos e a publicidade nas camisolas dos azuis e brancos. É fazer as contas.

via Os Truques da imprensa portuguesa

Comments

  1. Ricardo Ferreira Pinto says:

    Não acredito que estejas a sério. Só podes estar a brincar.

    • Então, Ricardo? Não gostaste? 🙂

      • Ricardo Ferreira Pinto says:

        Não. E continuo a achar que só podes estar a brincar.
        Qualquer pessoa, ao ler aquela frase, pensa que Casillas estava a dizer que Pinto da Costa é o culpado de o Porto ser um grande clube. De certeza que não deve ter dito algo de muito diferente disso.
        Os tais truques é que a sabem disto. Se calhar andam a aprender com aqueles que tanto criticam. Não costumo frequentar a pagina, mas se o que têm para mostrar são estes posta ridículos e demagógicos – e sobretudo a quererem fazer os outros de parvos – então não estou a perder nada.
        Uma manobra antes do clássico? A sério?

  2. Paulo Marques says:

    Estou mais preocupado com as imagens que a galinhas tv não vai mostrar.

    [Pedro Guerra]: Ó Sousa Martins, sabe, eu também percebo disto. Eu trabalho nisto e sei como é que isto se faz, sei como é que se escondem lances.

Trackbacks

  1. […] vez, Nabais, a culpa não é do árbitro: é do João Mendes. Siga. Viva o Benfica. […]

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading