O Doutor Paulo Macedo

Nas Finanças automatizou penhoras. Na Saúde fez dos corredores enfermarias. Na Caixa fecha agências. Medalhe-se e encomende-se o busto.

 

Comments

  1. Ana A. says:

    Mas antes deste busto encomende-se, com urgência, todos os bustos para quem de direito, deixou/deixa escapar para fora do sistema, o capital que gera riqueza, que gera impostos, que gerará bem-estar social!

    • Ernesto Martins Vaz Ribeiro says:

      Esses sabemos quem são.
      Os bustos serão mais apropriados à classe política que os protege. Nomes? Cavaco, Marcelo, Passos Coelho e António Costa.
      os mesmo que continuam a ter confiança nas figuras como Paulo Macedo.
      Um belo ramalhete… Um belíssimo Arco da Governação…

  2. Rui Mateus says:

    Força com um busto, à madeirense….😈

  3. Acácio Bernardo says:

    Demagogia… Feita à maneira..

  4. doorstep says:

    E plante-se no aeroporto de Beja!

  5. doorstep says:

    Algum dia se saberá o que é que antes de ir para a AT andou a fazer pelo BCP, mailo compadre Costa que agora é do BdP… Curioso, nem um nem outro sabiam de offshores que compravam acções do bcp com dinheiro dos clientes do mesmo bcp, para as inflacionarem…

    E por falar de acções, bcp e cgd, vamos ver se é este artista quem vai penhorar o outro – refiro-me ao fuck joe. Aceitam-se apostas!

Trackbacks


  1. […] um dos municípios mais deprimidos do interior português. O gestor-maravilha continua assim uma política de cortes que é a sua imagem de marca por onde passou. Por isso foi convidado por este Governo: para cortar. […]

Deixar uma resposta