Não subestimemos o valor da lição oferecida por esta rara sincronia e olhemo-la com distância crítica, objectividade céptica e profundidade meditativa: o Estado que, na tão polémica questão das vacinas, clama pela infalibilidade da Ciência Positiva, é o mesmo que fecha escolas e oferece “tolerância de ponto” para que em sossego e comunhão de fé se festeje o Milagre dos Pastorinhos.
Resting case.
Estamos assim tão longe do tempo em que por cá os médicos resistiam à introdução dos genéricos e depois se denunciou a promiscuidade entre eles, os delegados de propaganda médica e as farmacêuticas? As coisas mudaram muito desde então? Não há comissões, luvas, subornos a circular com a aprovação de medicamentos pelo Infarmed ou com a aquisição de medicamentos pelo SNS? E no que respeita às vacinas?
Circulam pela DGS?
agora sim, no registo paródia serôdia o bruno vence os casos todos. quando o assunto é ciência é que é melhor começar a baixar as orelhinhas.
Ciência… Que ciência? Que ciência quando deixa-se de gostar de cientistas quando eles descobrem e nos falam de coisas que não nos agradam? Não nos agradam a nós ou a quem paga a ciência que fazemos?
aquela que implica apresentar provas do que se afirma e a capacidade de reproduzir resultados, essa ciência. mas não se fique pelo que lhe digo, investigue por si.
está capturada pelos valores do capitalismo? olha a novidade. diga-me lá qq coisa que não esteja…
agora trocá-la por rezas e “boa onda”? só se fosse muito estúpido…
http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/as-vacinas-sao-seguras-de-niro-da-100-mil-dolares-a-quem-o-provar-152057#.WQNZDLd99So.facebook
eu dou 200 mil a quem provar que é mais seguro não as tomar. você não percebe mesmo, pois não?
olhe,Fatima não me prejudica a vida,as vacinas tambem não,a ciencia idem…mas o estado com o seu enorme aumento de impostos,devido por exemplo a tipos/empresas que não pagam o calote,para depois a troika aumentar impostos,isso sim é mau.por exemplo,o sr.vieira…ou os dois ditos grandes( e isto não é falar de bola) que me prejudicam a vida,directamente,porque não pagam o calote(e mais uma vez,não estou a falar de bola,como por ai alguem sugeriu,é de algo bem mais feio)