“Vamos ter os padres que escolhemos e ordenámos, nas missas que celebramos, temos é de rezar e cantar bem»



Tradução do Google para corruptos totós: «Vamos ter os árbitros que nós próprios colocámos no lugar onde estão, nos nossos jogos, temos é de jogar bem».
E a Federação, não faz nada?

Comments

  1. Ernesto Martins Vaz Ribeiro says:

    Ricardo: Para cartilha, não está mal … 🙂

  2. Paulo Marques says:

    Tal como alguém disse em escutas, o importante é fazer as coisas pelo outro lado.

  3. Rui Naldinho says:

    Não sei se de facto houve corrupção, ou tentativa de corromper alguém. Apesar de tudo são necessárias provas.
    Mas há algo, neste filme mal interpretado, que me deixa intrigado.
    O ano passado, o árbitro Cosme Machado, de Famalicão, desceu de categoria, depois de uma série de arbitragens polémicas, uma delas num jogo do Sporting. O árbitro reconheceu que errou. Coisa rara!
    Ainda no ano passado, o árbitro Jorge Ferreira foi alcunhado de fervoroso benfiquista, pelos adeptos portistas, depois de um jogo com o Paços de Ferreira. A coisa correu-lhe francamente mal, e os super dragões tentaram partir a louça ao velho, algures numa tasca em Fafe. Este ano, Jorge Ferreira, soube-se ontem, desceu de categoria. Se não ficou em último, andou por lá perto.
    Há dois anos, Manuel Mota andou nas bocas do mundo. Seria alvo da ira dos sportinguistas, por ter supostamente prejudicado o clube de Alvalade de forma repetida.
    Contestação à arbitragem sempre houve. Mas vindo tudo do mesmo lado, árbitros da Associação de Futebol de Braga, deixa-me confuso. Será apenas uma coincidência?

  4. Luis Sena says:

    CARREGA BENFICA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. PORTO É CORRUPTO PARA SEMPRE.

    • carlos silva says:

      contra todos tem razão é que afinal e como descreve o email “hoje o selebe manda mesmo os outros não mexem nada”, onde mora a corrupção?? telhados de vidro meu amigo e já esta ficando todo estilhaçado, aguardemos para realmente apurarmos a verdade e que justiça existe em Portugal.

      • Ernesto Martins Vaz Ribeiro says:

        Caro Carlos Silva.
        Não procure muito pela dita justiça portuguesa. Vá, por favor ao YOU TUBE ouvir, na primeira pessoa, um ensaio de corrupção achocolatada, acompanhada de boa fruta e compreenderá tudo. Se bem se lembra … tudo normal!!!
        Não vale tudo, nem pretendo justificar o que quer que seja, Os corruptos devem ser castigados, estamos de acordo. Mas quem suporta o F. C. do Porto, não deve vir fazer o papel da virgem ofendida, quando tem o cartão de visitas que todos conhecemos.
        Falta de memória? Talvez, mas não nos metam a todos no embrulho dos estúpidos e não queiram ser mais espertos que o mundo.

        • Ernesto Martins Vaz Ribeiro says:

          Tiago.
          Quando se desce ao insulto, é-se mais baixo que ele e só demonstra que se não tem argumentos.
          Este é o único comentário que me merece a sua redacção.
          O Aventar e quem cá anda a discutir temas, merecia mais respeito e dispensa bem este tipo de comentários soezes.
          Tenha educação.

  5. antonio says:

    este ricardo do sporting insiste em usar um blog politico para atacar outro clube. ó ricardo cria lá um blog para a lagartada , onde já se viu um tipo de esquerda ser do ceportingue . fraquinho…

  6. João Sousa says:

    A serem confirmadas estas suspeitas, onde, as mesmas tenham tido influência nos resultados, o Clube devia de entregar os troféus conquistados nessa ou nessas épocas.
    Tudo é possível, no entanto, nem tudo é aceitável

    • Ernesto Martins Vaz Ribeiro says:

      Caro João Sousa:
      Podia dar-lhe muito exemplos de troféus que foram “desviados”. Recorda-se, por exemplo, daquela final da Taça de Portugal realizada nas Antas (época de 1994-95), em que o Benfica marcou, aos 88 minutos um golo limpinho, limpinho limpinho que o árbitro anulou e que dava a Taça ao Benfica?
      Pois, o jogo foi repetido …
      Sabe onde está a Taça?
      Se for ao Museu do Dragão, vai encontrá-la …

  7. ganda nóia says:

    lol. hilariante. o nível da extrapolação, num e-mail entre um ex-arbitro da segunda categoria de ha 30 anos que hoje nao pertence ao CA, nao avalia nem nomeia e um gajo que trabalha na benfica tv. tem cá um valor…

    ah! curiosamente, o árbitro que foi ameaçado pelo director desportivo do porto de que ia ter carreira curta ja foi despromovido. coincidencias. mas o Benfica é que manda nisto tudo. ah, e o arbitro do Benfica-Boavista com 2 golos ilegais do boavista, curiosamente tambem arbitro do Porto-tondela com penalty inexistente a abrir o marcador e jogador do tondela expulso depois de levar uma chapada ficou bem classificado. e o arbitro que sonegou 3 penalties ao Benfica em alvalade na jornada 30 ficou em 2º.

    é, o Benfica manda nisto tudo.

    • Tiago says:

      Caro amigo, tem calma, respira fundo, que isto é só o inicio. Mais coisas serão reveladas e bem mais escandalosas.

  8. Como todos sabemos corrupção no futebol é aquela história muito mal contada em que havia fruta para todos. Todo o resto que se posso dizer não passam de fantasias. O SLB é uma instituição que tem um peso institucional muito grande que o torna um eterno inimputável e tudo o que dele se possa dizer não passa de pura fantasia. Um homem já foi abatido quando se encontrava numa bancada preparado para assistir a uma final da taça, nada de grave afinal até porque o terrorista trajava de encarnado. No decurso de determinado jogo na denominada “catedral” um juiz de linha levou uns cachaços e também nada teve de grave, a escumalha que dirige a arbitragem não ficou nada indignada até porque a cachaçada veio do “diabo” afinal um homem da casa. Imaginem se estes tipo de atitudes criminosas viessem de adeptos dum outro determinado clube. Teria de certeza havido um golpe de estado no país. Esses capangas que dominam a arbitragem são pura e simplesmente a voz do dono, vendem-se por uns vouchers e a troco duns favores que os levem longe na arbitragem.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s