A Comissão


Imagem: internet

 

A Comissão de Defesa Nacional exerce as suas competências em todas as matérias de Defesa Nacional e das Forças Armadas, designadamente fiscalizando e acompanhando a actividade do Governo. Além disso, é responsável pela organização de um vasto conjunto de eventos, entre os quais se contam conferências, audições, cursos e visitas.

A Comissão de Defesa Nacional realizou a 14 de Junho de 2016 uma visita à Brigada de Reacção Rápida de Tancos, numa altura em que o sistema de vídeovigilância já estaria “avariado” há cerca de um ano. A Comissão, que é composta por 42 deputados (sendo que apenas 4 pertencem ao BE e ao PCP), tanto quanto é do conhecimento público, não reportou esta grave falha de segurança. Porquê?

Imagem: Diário de Notícias

 

Comments

  1. Falar a verdade não custa nada... says:

    não reportou esta grave falha de segurança. Porquê?

    Porque este país é um colosso !
    Tá tudo grosso, tá tudo grosso !
    E ninguém vai preso? Só o Isaltino de Oeiras é que foi dentro?

  2. Sr. Bruno Santos,
    A maioria dos deputados, “os deputedos”, não quer saber disso para nada. Também, a maioria dos militares tem um desprezo por eles, maior que o tamanho do território. Sabem que de defesa nada percebem e quando vão para estas visitas vão passear e incomodar os magalas sem lhes dar nada em troca. Apenas cortes na despesa depois de saírem dos quartéis com palmadinhas nas costas.
    Video vigilância nos quartéis é para rir…Se a magalada não consegue guardar as instalações, como aprimora a sua prontidão para combate?! Outra coisa é delimitar o perímetro com um rede e, no interior, uma estrada em terra batida para circulação a pé e de viatura. As torres de vigia parecem estar desocupadas porquê? Os meninos constipam?
    Bem, surgiu-me uma ideia assim, de repente: Podiam recrutar os deputedos para vigiar os quartéis enquanto a magalada joga à sueca ao king e poker com umas wiskadas do melhor a bom preço.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s