«Se me perguntam se é correto? Acho que não. É uma anomalia»

Efectivamente, também acho que não é ‘correto’. ‘Correto’ é uma anomalia. ‘Correto’ é incorrecto. Exactamente: é ‘correcto‘.

Comments

  1. Aalberto Saraiva says:

    Entre um brilhante cirurgião que salvou milhares de vidas e um atrasado que dá uns pontapés na bola o povão escolhe o atrasado …mas se tiverem um filho doente a coisa muda de figura. A “gayzolada” intelectual essa rosna, rosna mas não morde …e a caravana passa 😉

    • Alda Canelo says:

      “Correto” é promover as relações sexuais, estéreis, entre indivíduos do mesmo género. Afirmar que são anti natura é criticável… condenável mesmo! Se eu fosse católica diria, que deus nos acuda… mas as orgias cardinalicias e o apropriamento das dádivas dos crentes em benefício próprio afastaram-me desse caminho… tal como a defesa das utopias me afastou da esquerda sem contudo me ter aproximado da direita nem tampouco do centro… Se esta indecisão ideológica e ética é grave para mim?! Bom… nem por isso pois apesar dos meus 59 anos a minha vida já não durará muito mais…( a maldita doença cujo nome começa por “c” apanhou-me…) mas confesso a minha tristeza em assistir a estes tempos… e ao mesmo tempo sinto-me ” aliviada” por em breve ir regressar ao pó …que este mundo não é o meu.

      • Alberto Saraiva says:

        É o “mundo ao contrário” cara senhora. Não será o seu e muito menos o meu … mas é o mundo do politicamente correcto, falso como o cenário de um filme de Méliès.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading