Do racismo e outros demónios:


Uns bravos pescadores tunisinos travaram o barco dos fachos que anda pelo Mediterrâneo.

“Já seguíamos com preocupação as actividades deste grupo. Quando soubemos que vinham para Zarzis, mobilizámo-nos para evitar que entrassem no porto. Não queremos o barco fascista na Tunísia”, disse ao El País Shamseddin Bourasin, presidente da associação de pescadores local, que conta com cerca de 500 membros. “Há dez ou 15 anos que salvamos migrantes que naufragam. Não queremos que um barco que quer que se afoguem e usa lemas fascistas e contra o islão seja ajudado nos nossos portos”, declarou.”

Para quem não sabe, o referido barquinho foi tomado por uma associação (chamemos-lhe isto para não lhe chamarmos grupelho) “juvenil” chamada Geração Identitária que pretende: ““defender” a Europa de refugiados e migrantes, para evitar “a grande substituição” – um conceito popular entre a extrema-direita nacionalista europeia, que teme que os muçulmanos substituam os cristãos no Velho Continente.” (as aspas são do Público, mas eu concordo com elas).

Esta ideia dos muçulmanos substituírem os cristãos tem alguma piada, especialmente porque segundo as estatísticas o maior perigo para a “Cristandade” europeia não são os muçulmanos (actualmente 2% da população União Europeia) mas sim os ateus e os não crentes. (Fonte) Então, para quando um barco (ou um camião ou uma mini-van ou um carocha) contra os ateus?

 

Comments

  1. :) :) :) says:

    Então, para quando um barco (ou um camião ou uma mini-van ou um carocha) contra os ateus?

    Alto lá! Sou ateu graças a Deus, mas não fiz mal a ninguém e sempre paguei as minhas dívidas.
    Porque carga de água é que teria uma porra com rodas contra mim?

  2. JgMenos says:

    Para além dos muçulmanos e as suas crenças e práticas idiotas, o perigo maior para a Europa é a religião esquerdalha, essa cambada de crentes que conspiram para uma Europa dos coitadinhos pastoreada por essa cambada.

    • Nascimento says:

      Cambada?Já sei;está lá a tua família 👪!Olha lá;mas alguém te pariu?Tens a certeza que não és o resultado de um aborto mal feito?Tu tomas banhinho?Deves de cheirar mal da boca.Um porco 🐷 ao pé de ti é um Ser Humano!Largueza filho d. P.😋

    • Adele says:

      Carocha para cima do JgMenos já!! 😀

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s