Lei do Assédio ainda sem lista de doenças profissionais


Call Centers segundo o Google.

O jornal PÚBLICO dá hoje nota de que o Governo esgotou o prazo de 30 dias para incluir a depressão, o esgotamento e o burnout na lista de doenças profissionais, o que impede, tal como prevê a nova lei do assédio no trabalho, que os custos relacionados com essas doenças sejam imputados às empresas.

Presume-se que, em não estando ocupada com questões de outro género, a deputada Isabel Moreira, que usou e abusou da demagogia aquando da aprovação desta lei, esteja escandalizada. Ou então no Brasil.

A resposta a este “esquecimento” do governo pode, todavia, estar relacionado com este bizarro mas simples facto: uma rápida busca no Google de imagens sob o título “Call Center” só nos mostra pessoas felizes. Não há motivos para preocupação.

Comments

  1. José Feliciano Cunha de Sotto Mayor says:

    o outro profissional da distorção do aventar a postar. só asneiras e sempre com o objectivo de diminuir certas pessoas e causas.

    dor de coto. o problema deste e de outros brunos e almeidas.

    • Bruno Santos says:

      Se está distorcido, faça o favor de endireitar. É para isso que serve a caixa de comentários, não para ostentar nomes que parecem frases retiradas de brasões brasileiros. Esteja à vontade.

  2. joão lopes says:

    das duas,uma:ou o governo está “esgotado”,ou o mundo foi definitivamente conquistado pela industria da propaganda das “pessoas felizes”.não é essa a “politica oficial e empresarial:”estou tão feliz,e já me ri tanto,e já fui a tanto ginasio,e já postei milhões de imagens sempre a rir,a rir muito alto,aos berros se possivel,e likes e likes,Lta…)…entretanto chegou a robotica e ainda vamos rir mais,ate morrermos sufucados de tanto rir

  3. Rui Naldinho says:

    Alguém falou em assédio?
    Eu tô que nem aí!

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s