Um incompetente que lê o Aventar é um incompetente informado

O “antes” (19/11/2017) e o “depois” (20/11/2017) da página oficial da C.M. de Vila Nova de Gaia (Clique para aumentar)

Num texto aqui publicado ontem, 19 de Novembro, sob o título “Gaia cai dois lugares no ranking nacional das exportações”, dava-se nota da dificuldade que o executivo da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia tem em fazer contas simples, confundindo valores de uma disparidade monumental, relevando incompetência e ignorância sobre a estrutura económica do concelho cujos destinos políticos comanda.

Ainda assim, dá-se o caso de a autarquia gaiense ter um alarme ligado ao Aventar e a incompetência ter sido prontamente disfarçada e o erro corrigido. Infelizmente, o ridículo não se apaga, nem a inépcia se cura com alarmes. E não tem que agradecer.

Comments


  1. 😆 Se nem os jornalistas de vão-de-escada dos jornais ditos de “economia e finanças” são capazes de atinar com os GRANDES NÚMEROS… quanto mais os boçais funcionários camarários!

  2. ZE LOPES says:

    Bruno, desculpe a insistência, mas não terá sido a contabilização do inegável potencial do Canelas – com o Macaco incluído, insisto novamente – que terá levado à correção oficial dos números? É uma questão a seriamente ponderar!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.