Padres pedidos: «Era o João Pinheiro por favor» (sim, «o João pode ser»)

Há umas semanas, Luís Filipe Vieira, coagindo os poderes instituídos (porque quem pode, pode), queixou-se de que o árbitro João Pinheiro nunca apitava o Benfica.
Hoje, Fontelas Gomes, o Presidente do Conselho de Arbitragem, fez-lhe a vontade. Foi o que se viu: 2 expulsões perdoadas a jogadores do Benfica por agressão, na primeira parte; golo do Benfica num fora-de-jogo igual ao do Benfica – Portimonense do «aguenta aguenta»; golo anulado ao Estoril por mão; penalty perdoado ao Benfica por mão de Luisão exactamente igual ao golo anulado ao Estoril  e ao do FC do Porto – Benfica.
Na BTV,  o antigo árbitro António Rola já disse: «É um árbitro promissor». Está tudo dito. João Pinheiro tem 29 anos, vão ser mais 16 disto.
E o VAR, esse ceguinho, não viu nada. Nunca vê nada. No campo, é um ser humano e o caralho, tem o direito de errar. Na televisão, é o quê? Neste caso, é Manuel Oliveira, aquele que na época passada não viu 3 penaltys a favor do FC do Porto contra o Setúbal. 7 jogos a apitar o Benfica, 6 vitórias e 1 empate, sendo que nesse empate marcou um penalty que salvou o Benfica da derrota (o resumo desse jogo é qualquer coisa) a 5 minutos do fim- aí, já viu. Também está tudo explicado.
Fontelas Gomes, o tal que ficou a saber nesta semana que o Benfica monitoriza as tatuagens da sua esposa, Dina Mimoso, deve estar a dar pulos de alegria. As suas nomeações continuam a dar os resultados pretendidos. Semana após semana.
Como dizia outro antigo árbitro, o Benfica vai ter os padres que escolheu e ordenou, nas missas que celebrou. E nem precisa de jogar bem.
Só mesmo neste charco putrefacto que se chama Portugal é que um árbitro apanhado a pedir favores ao Benfica pode apitar impunemente um jogo desse mesmo clube e passar o jogo a roubar a seu favor. É obra e mostra uma sensação de impunidade tal que, a sério!, ultrapassa a minha compreensão. Isso e um Presidente do Conselho de Arbitragem escolher para um clube o árbitro que o presidente desse clube escolheu publicamente. Sim, o João pode ser.
E para o Setúbal – FC do Porto de amanhã, sr. Fontelas Gomes, qual é o padre que nos está reservado?

Comments

  1. Relincha, filho, relincha says:
  2. José Brito says:

    Menos choro filho da puta, já não te chega estar todas as semanas a levar com árbitros da af Porto, do corrupto Lourenço Pinto??? Acabou a mama labregos, só resta o choro e hipotecas.

    “Não vamos recorrer desses 6 pontos vcs sabem pq” – Pinto da Costa assumir orgulhosamente que é corrupto.

    PS: tanto choro com nomeações pq que os Dragartos nunca criticam o Fontelas Gomes??? Com Vítor Pereira era sempre rasgar…

    • Paulo Marques says:

      Portanto, como são da af porto, apitam sempre contra o 0lb. Os casos? Que casos? É a favor do 0lb, tá tudo bem.

    • César Sousa says:

      O burro que aparece no vídeo é igualzinho ao que libertou o espermatozoide na rata da tua mãe e que deu origem ao José Brito Cornudo !

  3. que vergonha, aventar. says:

    ricardo, tenha juízo na cabeça.

    o lance do luisão é bola no peito. a imagem é clara.
    o golo anulado ao estoril é bem anulado, a imagem é clara, foi mão. o resto são invenções suas. típicas. você é doente a falar em futebol e como qualquer doente aceita qualquer falácia que lhe sirvam, se estiver de acordo com a sua obsessão.

    joão pinheiro? joão pinheiro foi o árbitro do jogo setúbal-Benfica do ano passado, que terminou com vitória dos sadinos 1-0 e permitiu na altura ao porto alcançar o Benfica na frente. nesse jogo, ficou por expulsar um jogador do setúbal (nuno pinto por entrada violenta aos 57 minutos) e ficou por marcar um penalty a favor do Benfica nos descontos, por falta sobre carrillo.
    quer comentar isto, ricardo?

    é esta a verdade de joão pinheiro, não a verdade fabricada pela aliança mais recente do futebol português.

    apelo ao aventar – por favor, mantenham o nível. e manter o nível é não permitir este tipo de desfilar de FALSIDADES E FALÁCIAS. para isso lia o observador. este ricardo é caso de psiquiatria.

  4. que vergonha, aventar. says:

    manuel oliveira. outra falácia do ricardo, o típico doente que só vê para um lado.

    manuel oliveira arbitrou o ano passado o Benfica-setúbal que terminou 1-1 com o golo do setúbal precedido de falta.

    manuel oliveira foi também o árbitro que arbitrou o benfica-rio ave há dois anos, em que deixou por marcar dois penalties a favor do Benfica num jogo disputado que o Benfica lá conseguiu ganhar perto do fim.

    quer comentar, ricardo? ou os erros do manuel oliveira, como os outros, só contam quando ajudam às suas tresloucadas teorias?

  5. que vergonha, aventar. says:

    “Manuel Oliveira, aquele que na época passada não viu 3 penaltys a favor do FC do Porto contra o Setúbal. 7 jogos a apitar o Benfica, 6 vitórias e 1 empate, sendo que nesse empate marcou um penalty que salvou o Benfica da derrota (o resumo desse jogo é qualquer coisa) a 5 minutos do fim- aí, já viu. Também está tudo explicado.”

    VEJAM BEM A DESONESTIDADE TOTAL DESTE RICARDO. num jogo em que o Benfica foi prejudicado por manuel oliveira com um golo do setubal que devia ter sido anulado, vem dizer que o Benfica foi beneficiado…!!!!! porquê? porque assinalou um penalty que era penalty!

    fabuloso! um penalty bem assinalado é beneficiar o Benfica!!!!!

    RICARDO: VOCÊ É UM TRAFULHA E UM DOENTE MENTAL.

  6. M.C. says:

  7. Ainda não acabou os Aziados, já vai a uns meses., desde Maio. Calma que ainda estais na frente, embora não aguentais muito mais tempo.

Deixar uma resposta