Barrosão

Comments

  1. Bento Caeiro says:

    Bruno, nova foto para o facebook, algum amigo, ou marido de alguém conhecido?

    • Rui Naldinho says:

      O Bruno tem parte ou a totalidade das suas origens familiares, espalhadas por Terras de Basto. Uma zona que confina com o Barroso, e que não muitas das vezes se confunde ela mesma, dada a natureza da paisagem.
      Sei por experiência própria, pois o meu pai foi gestor de uma industria em Mondim de Basto, passava lá uma boa parte da “semana inglesa”, que a carne de bovino, por aquelas bandas, ainda é mesmo carne. Isto já para não falar da broa de milho, com aquela côdea de estalar e chorar por mais, o vinho verde de “estalo”, já para não falar de outras iguarias mais sazonais.
      Fazer referência a este animal, contemplá-lo, precisamente o que está na foto, é uma forma de mostramos que Portugal também tem “boys” de qualidade. Não são só daquela estirpe que frequentemente vemos na política, e contra os quais nos insurgimos amiúde.

  2. Antonio Medeiros says:

    Contemplando o Barrosão, temos mais esperanças no que há-de vir,aí dentro desta cabeça há miolos que funcionam com a natural humildade, o que falta em pessoas que tem o ” Penteão ” com cor semelhante!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.