O próximo secretário-geral do PS

Os “não pagamos” são soldadinhos de chumbo.

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    A ideia de que este homem virá a ser o futuro Secretário Geral do PS, é tão verosímil como acreditar que Dom Duarte Pio voltará a ser Rei de Portugal, tal qual o seu avô, seja lá com que nome fôr.
    Augusto Santos Silva tem actualmente 61 anos de idade. António Costa é e será primeiro ministro de Portugal, caso não adoeça ou morra subitamente, por mais uns anitos. Só deixará de o ser, quando o PS perder as eleições, e nesse dia não será de certeza Augusto Santos Silva a juntar os cacos. Mas mesmo que o fosse, seria sempre um regente. Tal como Rui Rio é de momento uma espécie de Regente da monarquia liberal desalojada do poder por obra e graça da Geringonça, Augusto Santos Silva seria da mesma forma um resquício do Socratismo.
    Se o futuro da social democracia passa por Augusto Santos Silva, bem podemos “malhar no PS”, porque dali sairá tudo, menos socialismo.

  2. ZE LOPES says:

    Deixo aqui umas rimas que divulguei há uns anos atrás, aquando daquele discurso de Santos Silva onde confessava que gostava de malhar numa certa esquerda:

    Ó Malhão, Malhão!
    Ò Malhão do Norte!
    Quando o mar está bravo,
    Quando o mar está bravo,
    Vamos p’ró Freeporte!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.