Sánchez Pança

Comments

  1. Paulo Marques says:

    O que é o ISDS tem a dizer sobre o assunto?


  2. sanchez pança fala a verdade, mas noutros tempos os portugueses achavam, e muitos ainda acham, que Portugal era um país rico por ter muito ouro no banco de Portugal com pessoas a passar fome, analfabetos, probrezinhos mas honradinhos….

  3. Ernesto Martins Vaz Ribeiro says:

    É evidente que aquilo que está atrás desta decisão – tal como a de Macron – é a cobardia destes políticos que nunca fizeram nada na vida e que encontram na “compra” dos seus cidadãos, um modo de actuar. Verdadeiros manipuladores profissionais, cobardes por formação, vão dando umas benesses a troco do silêncio.
    O Sancho Pança de Cervantes, não merecia tão triste comparação. Na sua postura simples Sancho Pança, ao contrário de Sanchez ou de qualquer Macron, tinha dignidade.

    Vem-me à memória dois episódios
    1 – Aquela cidadã francesa que ainda há dias dizia na televisão que tem medo que uma boa parte dos “coletes amarelos” dispersem após o anúncio de Macron.
    2 – Há muitos anos, quando pretendi mudar de empresa, tive o meu chefe a pedir-me para eu estabelecer as condições para continuar. Disse-lhe que nunca o faria, pois se o fizesse, estava a dizer que ele tinha, ao longo de todos os meus anos de trabalho, colaborado num roubo. E queria continuar a ter a consideração que tinha para com ele.


  4. ” …Verdadeiros manipuladores profissionais, cobardes por formação, vão dando umas benesses a troco do silêncio.”…

    … em cujas estas personagens em breve o gene mutante de populismo virá ao de cimo ! e eles andam por aí !!!