Águas de Gaia, 46.125 euros de “rebranding”

A arte do Plágio parece estar muito em voga nas teses de doutoramento, mas é preciso não cometer exageros de análise, sempre subjectiva, e oferecer ao criativo o benefício da dúvida, cujo direito conquistou ao longo de muitos anos de trabalho árduo.

Imagine-se que há quem defenda que o Rebranding da empresa Municipal Águas de Gaia, feito pelo grande criativo e publicitário do PS, Vítor Tito, pelo qual o município gaiense pagou a módica quantia de € 46.125,00 (Quarenta e seis mil, cento e vinte e cinco euros), podia estar melhor. Poder, podia. Mas não seria a mesma coisa.

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    O António Manuel Mateus Antunes fazia essa treta por menos, e com direito a um disco de platina.
    Aí Tony, Tony, que saudades tenho do tempo em que tu plagiavas o José Feliciano!
    O Vitor Tito ao pé de ti, não passa dum “poliedrocromo”!

  2. António Castelar says:

    Pode publicar o contrato integral?

  3. chakraindigo says:

    É preciso estar de má-fé para não ver que há diferenças estruturais e de imagética ao nível inconsciente, que fazem percepcionar de uma forma magistral todo o espectro visual, magnético e químico da estrutura sub-atómica do elemento H2O, comezinhamente reconhecido como água, para os mais leigos.

    Enfim, vale tudo só para desconsiderar e tirar brilho a um trabalho merecedor da mais elevada classificação, cunhas cum laude, perdão, magna cum laude.

    • Bruno Santos says:

      Eu próprio sou um grande admirador do doutor vítor tito e do excelente trabalho que desenvolve no PS.

  4. Mário Reis says:

    Prometem tudo diferente, repetem-nos o inferno. Continuamos a seguir por “trilhos” que serve uns mesmos interesses: regabofe para si e amigos, financiamento para a confraria, manipular e enganar, levar a que os mesmos não saiam a perder.
    Colocar no centro da atividade politica a comunidade e arrancar do poder estes capatazes que camuflam a exploração e a servidão é urgente.
    https://www.facebook.com/AgoraGondomar/posts/2238923776325921?tn=K-R

  5. Luís Lavoura says:

    O Bruno Santos não acha que deveria ir a psiquiatra a ver se ele lhe tirava da cabeça essa obsessão patológica com Gaia e a sua Câmara Municipal?
    Eu não sei, talvez até conseguisse ficar curado e passar a ver mais coisas na vida além da porcaria da CMG.

    • Bruno Santos says:

      Ó seu Lavoura, olhe que o equipamento informático que o Instituto Superior Técnico coloca à sua disposição é para trabalhar, não é para andar a mandar bocas em blogues em horário laboral. Não tem que fazer? Passear o gato de Schrödinger, ou assim?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: