Quer ser Primeiro-Ministro? Pergunte-me como.

Não sendo um facto reconfortante, a verdade é que o líder do PSD se constitui, no acto de tomada de posse, como um potencial Primeiro-Ministro de Portugal. É da natureza do nosso sistema político. O que verdadeiramente inquieta nesse sistema político e na actual polémica que envolve o PSD, é que a Luís Montenegro, personagem com ares de vendedor da Herbalife, tenha passado pela cabeça poder chefiar o Governo da República.

Comments


  1. …” é que a Luís Montenegro, personagem com ares de vendedor da Herbalife, tenha passado pela cabeça poder chefiar o Governo da República.! ”
    : )

    http://entreasbrumasdamemoria.blogspot.com/2019/01/psd-epoca-de-saldos.html

  2. JgMenos says:

    Todo o idiota que julga poder moderar a matilha do PS – que tem gerações de experiência em chular a res publica – merece todo o mal que lhe advenha.

    • ZE LOPES says:

      Todo o idiota que julga poder moderar a matilha pafiosa – que tem gerações de experiência em chular a res publica – merece todo o mal que lhe advenha.

      Gostou? Fui eu que inventei!

  3. Rui Naldinho says:

    Para a direita, qualquer “bolsonaro” lhe serve desde que assegure a perpetuação da renda. Está no seu ADN. Dessa forma, não podemos inferir que Luís Montenegro ou outro qualquer, a vender Herbalife ou Calcitrin, não possa servir-lhe a preceito.
    Basta o PS pôr-se a jeito, como é seu registo habitual, e cair na armadilha.

  4. Mr José Oliveira Oliveira says:

    Aquilo que me parece mais degradante e que espelha bem o grau zero a que desceu o maior partido luso, é o facto de o Luisinho se atrever a lançar a escada ao poder e nem sequer avançar com uma única ideia, uma mínima proposta, seja que for que nos permita compreender o que quer o dito, para além de poleiro, evidentemente. Que imensa vergonha.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.