Haja decoro

O Dr. Marco António Costa com a senhora Bastonária da ordem dos Enfermeiros

Espalha-se como uma bactéria nas redes sociais um mal-entendido que importa esclarecer com urgência. Parece estar em causa a greve cirúrgica dos enfermeiros e a actuação da senhora bastonária da respectiva Ordem que, segundo alegações não fundadas em facto algum estabelecido para além de qualquer dúvida razoável, estará a ser incentivada na sua demanda por dirigentes do PSD, designadamente pelo senhor Dr. Marco António Costa.

Eduardo Vítor Rodrigues homenageando Marco António Costa. Junho de 2016.

Ora, como é evidente, estas alegações virais são totalmente destituídas de sentido. Não se vislumbra como poderia o Dr. Marco António Costa estar a influenciar uma guerra deste calibre ao governo do Partido Socialista, quando foi o próprio Partido Socialista, através de um seu alto dirigente e autarca, que o condecorou em Gaia com uma Medalha de Mérito Municipal, reconhecendo o valor ímpar dos serviços que prestou à cidade e à nação.

Haja decoro. 

Comments

  1. Ernesto Martins Vaz Ribeiro says:

    Está bem, está bem … Como diz o povo, “com a verdade me enganas” 🙂


  2. …gente perigosa, ligações mafiosas, guerra suja da direita pafiosa ……. e que mais, se tanto será ?


  3. Estamos a ser tão injustos com o big MAC… então ele ensinou a bastonária em como ter sucesso no crowdfunding, tão bem que até o Jacinto Leite Capelo Rego e o Luís Passos Dias Aguiar Mota, beneméritos militantes do CDS PP a contribuir para a campanha. Aquilo foi magia digna de Hogwarts!!!!

  4. esteve,ayres says:

    Mas a Greve dos enfermeiros não é justa? E o que tem haver o “Sindicato Democrático dos Enfermeiros” com a abastonaria do PSD? Será que é por serem as duas mulheres?! Ou estão contra a Greve?! Digam como diz o governo do PS do António Costa com tiques fascistas…..O que me interessa saber; é se a GREVE é justa ou Não?! Se é. Só temos que apoiar. O resto é demagogia!!!

    • Ernesto Martins Vaz Ribeiro says:

      Nenhuma greve que põe em causa a vida de pessoas pode ser justa.
      Tem que haver uma fronteira entre poder reivindicativo e justiça. E esse poder deveria ser regulado por lei.
      Este governo é incompetente e incapaz de pôr ordem numa situação destas. Quem sofre, não tem poder reivindicativo. Apenas sofre.
      Este sofrimento é claramente causado por um governo incompetente e um sindicato prepotente.
      Basta de hipocrisias. A história e o que está por trás deste circo é mais que conhecida. Trata-se de uma questão política que incompetentes não cerceiam e abutres exploram até ao fim.
      A democracia não pode tolerar entidades que, manifestamente, afrontam os direitos humanos.
      O Governo transformou-se num grupo de palhaços e a ordem dos enfermeiros, num grupo de palhaços prepotentes.
      E nós vamos assistindo a isto candidamente.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.